Taiger 286 Postado Julho 14, 2013 Share Postado Julho 14, 2013 A atualização esta pior que a versão antiga oO. Criando a acc depois não da para logar nele pelo site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binga 0 Postado Julho 16, 2013 Share Postado Julho 16, 2013 Ja baixei todas versoes dos websites, ja substitui o donate.php e fica dando erro no pagseguro. Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado. Aguem ajuda na moralzinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coranderson 0 Postado Julho 20, 2013 Share Postado Julho 20, 2013 (editado) Gostei do site! Ta de parabens! Editado Julho 23, 2013 por dersinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim1986 2 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 (editado) OLá, estou tendo um grave problema, quando o vip do char acaba, ele simplesmente nao loga mais, e quando a vip acaba, no site continua como Vip account, mesmo com a data vencida ;/ ja fiz de tudo e não consigo resolver isso! quando tento logar o char, aparece no terminal, Character logged in Character logged out ai esta meu accountmanagement.php e character.php accountmanagement.php characters.php Editado Julho 22, 2013 por markim1986 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 velho, tentei instalar varias versoes, mas continua dando esse erro no lastednews ... Help ai = Rep + Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'styller.announcements' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(237): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 237 Execute isso em sua database: CREATE TABLE `announcements` ( `id` INT(11) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY , `date` INT(11) NOT NULL , `text` TEXT NOT NULL ) ENGINE=MYISAM ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MythSoft 13 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 Cara website pra ot 8.40? recomenda qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Julho 23, 2013 Autor Share Postado Julho 23, 2013 Cara website pra ot 8.40? recomenda qual? Cara, tem uns do TFS bem antigao.. É tudo em XML.. Eu não sei mto pq nunca estudei eles... mas procura 'TFS 8.4 website'.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Victor, este site, não entrega os pontos automaticamente. O que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cheewbaca_ 0 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Olá pessoal! Estou com um pequeno problema, o servidor está ok e o site tambem, contudo, outros players não conseguem acessar o site, somente o servidor... O que devo fazer para liberar o site ao público? Já liberei portas 80 e 8090 mas nada de dar certo Se alguem puder me ajudar agradeço Site muito bom +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 Excelente, continue atualizando. Victor sempre sendo eficaz a comunidade do xtibia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coranderson 0 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 (editado) Opa eai victor beleza? Então cara o retpagseguro.php não ta gravando as irformações, eu ja desbuguei pelo painel, ja executei a query....(eu até editei a query do retpagseguro.php porque deve ser case sensitive e a query do painel cria a table com letras minusculas ) eu até vi a sua video aula para rever minha configurações ;S ja tentei de tudo, ele nem entrega os pontos, nem grava! Os players falaram que voltam para a pagina, visualizam a pagina do retpagseguro.php normal! mas eu tenho que adicionar os points automaticamente! Eu também to com esses probleminhas: Não consigo colocar uma URL no forum, ele mostra a tag ao invés do link corretamente! E quando eu coloco algum caractere especial(exemplo: ç ã õ á), a noticia buga no forúm, e só aparece no lastest news! Outra coisa, você sabe oque eu presciso configurar para ele mandar e-mail em linux? Obrigado! se você quiser dar uma olhada no site online majestybaiak.com ... ;S Tirando esses probleminhas ta perfeito! Valeu ae! Editado Julho 28, 2013 por dersinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqerocha 0 Postado Julho 26, 2013 Share Postado Julho 26, 2013 STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function dbquery() on a non-object in C:\xampp\xampp\htdocs\install.php on line 590 o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Julho 29, 2013 Autor Share Postado Julho 29, 2013 Reparei que durante a instalação do site, as tabelas que deveriam estar sendo adicionadas à database não estão sendo devidamente adicionadas, sabe como resolver meu caro? Desde já, obrigado! -------------------------------------------------------------------- RESOLVIDO. Eu mesmo resolvi meu problema, hehehe. Basta baixar a database que disponibilizei no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baelzebu 1 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 VictorWebMasterEstou com o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `player_id` = 20 AND `skillid` = 0' at line 1' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:195 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(195): PDO->query('UPDATE `player_...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(1763): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(167): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 195 Vi que já falaram sobre esse erro no tópico, e tu até respondeu como corrigir, porém a suposta "correção" não funcionou, aparece a seguinte mensagem: #1062 - Duplicate entry '2-0' for key 1 Vi um outro rapaz dizendo que isso era porque havia 2 chars com o mesmo ID, mas não há... Enfim, se puder dar uma luz eu agradeço muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spik3ex 14 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 Eaí Victor, PHP Programmer e não retirou as falhas de Blind & SQL Injection, que coisa em cara. Aqui está seu diploma -> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados