VI

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

Por VictorWEBMaster, 22 de jul. de 2012 em Websites & Layouts

gesior
website
otserver
victor;
otserv
tibia
920
200.2k
25 de junho de 2013 às 09:46

C:\xampp\htdocs php.php esse eu mudei esse arquivo n mudo nd

duvida aqui gente nao sai disso discupa fazer double post

Informations
Bem vindo ao Gesior ACC 0.3.8! First do steps 1-5 one by one, later (when you will be logged on admin account) press on links to steps 6-8 to load configuration from OTS.

ele nao carrega monsters e nem as spells ajuda ai gente

ja consegui arumar

UnderaU
25 de junho de 2013 às 12:58

Gostaria de saber se esse Gesior tem o Featured Articles igual do Global, eu acho imporante pra por informações inicias do servidor, alguem sabe por? Obrigado.

TaigerT
26 de junho de 2013 às 08:39

Gostaria de saber se esse Gesior tem o Featured Articles igual do Global, eu acho imporante pra por informações inicias do servidor, alguem sabe por? Obrigado.

Tem sim, é só voce editar no lastestnews.php, olhe meu site que voce vera.

30 de junho de 2013 às 22:29

eu baizei a versao Website Version 11.4.4 [24/03/2013]

soque o accountmanager.php e createaccount.php esta bugado pois quando eu crio acc no site no php adm nao aparece a 2 senha do char e nao da pra loga no char da password invalide,

dai resolvi remover o accountmanager.php e createaccount.php e deu tudo certo prescisso que arumem algum bug qe esta dando nos 2 arquivos obg

do rep+

1 mês depois...
VictorWEBMasterV
08 de julho de 2013 às 11:12

eu baizei a versao Website Version 11.4.4 [24/03/2013]

soque o accountmanager.php e createaccount.php esta bugado pois quando eu crio acc no site no php adm nao aparece a 2 senha do char e nao da pra loga no char da password invalide,

dai resolvi remover o accountmanager.php e createaccount.php e deu tudo certo prescisso que arumem algum bug qe esta dando nos 2 arquivos obg

do rep+

Se vc removeu, então não deu nada certo... SEMPRE utilize a ultima versão!

LumusL
11 de julho de 2013 às 16:07

Como coloco para meus pontos custarem em vez de 1 real, custarem 0,10 centavos?

TaigerT
12 de julho de 2013 às 11:48

Como coloco para meus pontos custarem em vez de 1 real, custarem 0,10 centavos?

Vai na pasta config e abra o arquivo config.php e edite esta parte:

$config['site']['bonusPoints'] = 1; #! Quantidade de vezes a ser multiplicados os points !#

Ali onde esta o numero 1 coloque 10, então cada real doado o player ganhara 10 pontos, sendo assim 10 centavos cada.

12 de julho de 2013 às 13:33

Tem como fazer ele criar as account em plain? ou aceitar plain? por que cria o acc tudo certinho porem vou olhar no phpmyadmin as account aparecem com password vazio... não sei se alguem ai tem alguma idea do que pode ser.. vlw

KilluaK
12 de julho de 2013 às 16:37

Truta vc nao pode ensinar a instalar o gesior? Pq aqui da um monte de erros

zangif95Z
14 de julho de 2013 às 02:11

velho, tentei instalar varias versoes, mas continua dando esse erro no lastednews ...
Help ai = Rep + happy.png

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'styller.announcements' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(237): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 237

TaigerT
14 de julho de 2013 às 08:57

A atualização esta pior que a versão antiga oO. Criando a acc depois não da para logar nele pelo site.

bingaB
16 de julho de 2013 às 02:55

Ja baixei todas versoes dos websites, ja substitui o donate.php

e fica dando erro no pagseguro.

Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado.

Aguem ajuda na moralzinha

corandersonC
20 de julho de 2013 às 18:41

Gostei do site! Ta de parabens!

Editado Julho 22 por dersinn

markim1986M
22 de julho de 2013 às 02:05

OLá, estou tendo um grave problema, quando o vip do char acaba, ele simplesmente nao loga mais, e quando a vip acaba, no site continua como Vip account, mesmo com a data vencida ;/ ja fiz de tudo e não consigo resolver isso!

quando tento logar o char, aparece no terminal,

Character logged in

Character logged out

ai esta meu accountmanagement.php e character.php

accountmanagement.php

characters.php

Editado Julho 22 por markim1986

AlexclusiveA
22 de julho de 2013 às 02:47

velho, tentei instalar varias versoes, mas continua dando esse erro no lastednews ...

Help ai = Rep + happy.png

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'styller.announcements' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(237): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 237

Execute isso em sua database:

CREATE TABLE `announcements` (
`id` INT(11) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY ,
`date` INT(11) NOT NULL ,
`text` TEXT NOT NULL
) ENGINE=MYISAM ;