Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

Ola estou com um probleminha aqui alguem pode me ajudar

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.bans' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:2362 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php(2362): PDO->query('SELECT `active`...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php(2393): OTS_Player->loadNameLock() #2 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(209): OTS_Player->isNameLocked() #3 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(183): include('C:\Program File...') #4 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 2362

 

Execute isso em sua database:

 

CREATE TABLE `otserver.ban` (

`id` INT(11) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY ,

`date` INT(11) NOT NULL ,

`text` TEXT NOT NULL

) ENGINE=MYISAM ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber como adicionar imagens de itens no shp que estao faltando.

abaixe as q ta faltado e joga em htdocs>images>items

 

Ja fiz isso e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VictorWebMaster

queria que você me ajuda-se com o web site para este server: http://www.xtibia.com/forum/topic/215283-983-global-map/

acho que o seu serve mais eu queria algumas coisas que o seu layout não tem tipo o do www.lucera-global.com.br ou globalwar.com.br ou thunderot.com me ajuda eu te dou 1 semana de +REP prometo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VictorWebMaster

queria que você me ajuda-se com o web site para este server: http://www.xtibia.co...983-global-map/

acho que o seu serve mais eu queria algumas coisas que o seu layout não tem tipo o do www.lucera-global.com.br ou globalwar.com.br ou thunderot.com me ajuda eu te dou 1 semana de +REP prometo! :D

Poste suas preferencias que podemos analisar a proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, tem como vc colocar pagina de achieviments, spells, akelas info na primeira pagina com ip , port, e algumas infos do server e rank de guilds, pagina de mounts, addons? oO quanta coisa.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo isso adicionado no meu site e uso como base a ultima vversão do site do victor, basta visitar o w o r l d t i b i a . n e t

 

passa o link do teu topico do site ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo isso adicionado no meu site e uso como base a ultima vversão do site do victor, basta visitar o w o r l d t i b i a . n e t

 

passa o link do teu topico do site ai

 

impossivel, pois este forum se sente ameaçado e blokiou os links para nossa pagina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...