Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

Tem como adicionar na pagina criação de character a escolha da city?

 

O player começa ganhando 10 dias premium, onde eu configuro para altera a quantidade de dias?

 

Bem por inquanto é isso, ja levou meu rep+, qualquer outra duvida postarei aqui. Obrigado

 

Ah outra coisa, quando criamos uma account aparece o download do cliente, ipchanger etc, mais esta 9.6 e eu estou com versao 9.83 onde eu modifico o nome e links para download?

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, so mais uma duvida , eu excluiu minha tabela z_monsters , como faço pra recarregar os monsters agora ?

Execute no seu DB.

CREATE TABLE `z_monsters` (
 `hide_creature` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',
 `name` varchar(255) NOT NULL,
 `mana` int(11) NOT NULL,
 `exp` int(11) NOT NULL,
 `health` int(11) NOT NULL,
 `speed_lvl` int(11) NOT NULL DEFAULT '1',
 `use_haste` tinyint(1) NOT NULL,
 `voices` text NOT NULL,
 `immunities` varchar(255) NOT NULL,
 `summonable` tinyint(1) NOT NULL,
 `convinceable` tinyint(1) NOT NULL,
 `race` varchar(255) NOT NULL,
 `loot` text NOT NULL,
 `gfx_name` varchar(255) NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;

Tem como adicionar na pagina criação de character a escolha da city?

 

O player começa ganhando 10 dias premium, onde eu configuro para altera a quantidade de dias?

 

Bem por inquanto é isso, ja levou meu rep+, qualquer outra duvida postarei aqui. Obrigado

 

Ah outra coisa, quando criamos uma account aparece o download do cliente, ipchanger etc, mais esta 9.6 e eu estou com versao 9.83 onde eu modifico o nome e links para download?

Voce deve alterar no seu config.php que fica em config/config.php no website. lá tem tudo explicadinho..Por enquanto não mecho muito na pagina de createaccount, porem tenho que revisar TODA, demais bugs vou concertar, virá na prox versão programada no dia 20/06/2013.

Editado por VictorWebMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado consigui resolver, mas queria te dizer que o painel do administrador não esta aparecendo, so consigui resolver colocando o link no navegador ,dominio.com/?subtopic=adminpanel , aew sim consigui recarregar as Spells e as creatures ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado consigui resolver, mas queria te dizer que o painel do administrador não esta aparecendo, so consigui resolver colocando o link no navegador ,dominio.com/?subtopic=adminpanel , aew sim consigui recarregar as Spells e as creatures ....

Então execute isto, veja se o erro persiste.

CREATE TABLE `reports` (
 `id` int(20) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
 `player_id` varchar(30) NOT NULL,
 `date` varchar(30) NOT NULL,
 `reason` varchar(255) NOT NULL,
 `description` text NOT NULL,
 KEY `id` (`id`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=8 ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado consigui resolver, mas queria te dizer que o painel do administrador não esta aparecendo, so consigui resolver colocando o link no navegador ,dominio.com/?subtopic=adminpanel , aew sim consigui recarregar as Spells e as creatures ....

 

Vc colocou page_acess 999999 na sua acc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta com bug de "Announcement" voce adiciona um novo Announcement e nao aparece no site.

e isos deve ser em todos os seus site ouuu no meu xampp

Editado por rokaroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta com bug de "Announcement" voce adiciona um novo Announcement e nao aparece no site.

e isos deve ser em todos os seus site ouuu no meu xampp

 

No post dele ta destacado q é imcompativel com xampp, e tb usava xampp e dava um mont de erro, agora com vertrigo rodou de boa, tenta tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não é por nada não, gostei muito do site, bem feito, sistemas legais tals.. mais tem muita coisa que voce disse que nao é beeem assim..

o bagulho não é incompativel com xampp. usei com xampp. vou usar como base do meu, muito obrigado,

O negócio do market, tem nd ver com o tfs nãao... ele fica registrado na db msm depois de vendido para marcar na "Offer History" do jogador.

você tbm falou coisas para outros membros do forum, coisas desnecessárias, ofendendo o coitado, ñ prescisa ser assim..

Tbm disse ridcularidades sobre o bang nao funfar em windows qnd fiz uma pergunta pra voce, uma coisa n tem a ver com a outra naquele caso.

fora isso parcero, bom trabalho talz..

Deixo minha recomendação para baixar, o mais bem feito. parabéns, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor como eu faço para adicionar imagens de alguns itens no shop, pq esta faltando algumas, eu coloquei uma soft boots no shop mais ta sem imagem, copiei uma img da soft e coloquei na pasata onde ta as img dos itens, coloquei a id da soft mais mesmo assim nao aparece a img no shop. Tenho que fazer algo mais para dar certo?

 

post-52109-0-07396600-1369662159_thumb.png

 

 

Outro Probleminha.:)

 

post-52109-0-51336600-1369661777_thumb.png

 

Como a pergunta ficou um pouco grande ela passou do quadro da poll.

 

 

Na parte das house eu editei o meu que é mapa global coms as id das cidades e ficou legal;

 

post-52109-0-05550700-1369663991_thumb.png

 

Para quem nao sabe, vá na pasta de seu site em config/config.php e encontre a parte de configuração das citys como na img acima.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor como eu faço para adicionar imagens de alguns itens no shop, pq esta faltando algumas, eu coloquei uma soft boots no shop mais ta sem imagem, copiei uma img da soft e coloquei na pasata onde ta as img dos itens, coloquei a id da soft mais mesmo assim nao aparece a img no shop. Tenho que fazer algo mais para dar certo?

 

post-52109-0-07396600-1369662159_thumb.png

 

 

Outro Probleminha.:)

 

post-52109-0-51336600-1369661777_thumb.png

 

Como a pergunta ficou um pouco grande ela passou do quadro da poll.

 

 

Na parte das house eu editei o meu que é mapa global coms as id das cidades e ficou legal;

 

post-52109-0-05550700-1369663991_thumb.png

 

Para quem nao sabe, vá na pasta de seu site em config/config.php e encontre a parte de configuração das citys como na img acima.

sobre as imagems, basta pegar a x imagem colocar na pasta imagem,items e mudar o nome da imagem pelo id do item!

 

Mais as houses nao aparece nos Site "OS NOMES DELAS TAL"

só não aparece se elas nao tiverem setas por cidade e se nao nomiarem ela no map editor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado consigui resolver, mas queria te dizer que o painel do administrador não esta aparecendo, so consigui resolver colocando o link no navegador ,dominio.com/?subtopic=adminpanel , aew sim consigui recarregar as Spells e as creatures ....

Então execute isto, veja se o erro persiste.

CREATE TABLE `reports` (
 `id` int(20) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
 `player_id` varchar(30) NOT NULL,
 `date` varchar(30) NOT NULL,
 `reason` varchar(255) NOT NULL,
 `description` text NOT NULL,
 KEY `id` (`id`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=8 ;

Eu rodei essa query, mas a tabela ja exitia no meu banco de dados...

 

Obrigado consigui resolver, mas queria te dizer que o painel do administrador não esta aparecendo, so consigui resolver colocando o link no navegador ,dominio.com/?subtopic=adminpanel , aew sim consigui recarregar as Spells e as creatures ....

 

Vc colocou page_acess 999999 na sua acc?

 

Eu coloquei page_acess 6 , tem que colocar 999999 pra aparecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu coloquei 999999, pq na acc dos sample esta assim e deu certo.

 

@rokaroma

 

No meu aparece o nome das houses, sqm, preço, nome do dono e a data que foi comprada.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola estou com um probleminha aqui alguem pode me ajudar

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.bans' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:2362 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php(2362): PDO->query('SELECT `active`...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php(2393): OTS_Player->loadNameLock() #2 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(209): OTS_Player->isNameLocked() #3 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(183): include('C:\Program File...') #4 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 2362

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...