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Addon Doll Por First Addon! Ou Second Addon! Sistema Igual Underwar, Sem Addon Full


ShockZz

Pergunta

E ae galera blz? seguinte, meu ot tem o addon doll e tals, mas ele da o addon full quando usado.. eu queria um script que fosse igual ao under war..

 

pro player digitar !addon first ou second (nomedoaddon)

 

sem ser full..

 

obrigado!

 

 

Já vi muitas pessoas com esse pedido, mas não achei em lugar nenhum esse script.

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5 respostass a esta questão

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assim? talkactions~scripts> crie 1arquivo addondoll.lua e cole isso


function onSay(cid, words, param)
local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324} }
local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325} }
local msg = {"Digite o nome correto!", "Voce não possui Addon Doll!", "Bad param!", "Você recebeu seu addons!"}
local param = string.lower(param)
if (not isPremium(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao tem premium account.")
return TRUE
end
if(getPlayerItemCount(cid, 2112) > 0) then
if(param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param]) then
doPlayerRemoveItem(cid, 2112, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4])
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
if(getPlayerSex(cid) == 0)then
doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3)
else
doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1])
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2])
end
end

agora em talkactions.xml cole isso.

<talkaction words="!addon" script="addondoll.lua" />

 

 

AJUDEI?REP+

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Pelo que eu entendi na sua script, ele da addon full não é?

 

Exemplo..

 

!addon warrior. (ai o char recebe addon full)

 

 

 

Exemplo de como eu quero:

 

!addon first warrior (ai o char recebe o 1º addon do warrior)

 

 

Abraço!

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function onSay(cid, words, param) 
local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}, ["warmaster"]={336} } 
local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325}, ["warmaster"]={335}, ["wayfarer"]={366} } 
local msg = {"Command requires GOOD param!", "You dont have Addon Doll!", "Bad param!", "Full Addon Set sucesfully added!"} 
local x = string.explode(param, ",") 
if(getPlayerItemCount(cid, 8982) > 0) then 
if param ~= "" then 
if maleOutfits[x[1]:lower()] and femaleOutfits[x[1]:lower()] then
if (x[2] == '1' or x[2] == '2') then
doPlayerRemoveItem(cid, 8982, 1) 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4]) 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) 
if(getPlayerSex(cid) == 0)then 
doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[x[1]:lower()][1], x[2]) 
else 
doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[x[1]:lower()][1], x[2]) 
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg[3])
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[3])
end
else 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1]) 
end 
else 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2]) 
end
return true
end

 

exemplo:

 

!addon knight, 1

 

Créditos: Bogart

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