Ir para conteúdo

Avronex

1ª Escolha de nossos sistemas  

24 votos

  1. 1. O que preferem: Sistema de level ou Sistema de treinamento?

    • Sistema de Level nos pokemons
    • Sistema de Treinamento (Leia o tópico para entender)
  2. 2. Qual sistema de heal da Nurse Joy é melhor?

    • Quando você conversa com ela apenas recupera a vida do seu pokemon
    • Quando você conversa com ela, recupera a vida do seus pokemons e muda sua hometown pra cidade em que voce esta situado (Pokemon original)


Posts Recomendados

bannerad.png

divisor2.png

PBlink Project Online

Olá a todos, meu nome é Victor e estou aqui para mostrar a vocês o projeto que venho construindo a 6 meses. O meu objetivo com esse servidor não é ser apenas mais um online, mas um que traga inovação, diversão, competição e disputas. Por isso estou aqui hoje, venho apresentar o projeto a vocês que está na "sombra" a 6 meses, e pedir algumas sugestões para podermos melhorar. O servidor está quase pronto, o que falta é a adição de alguns sistemas. Farei agora a apresentação do projeto.

divisor2.png

Alguns de sistemas presentes em nosso projeto

 

*Ability System

O ability system é exclusivo do Pblink, porém temos presente esse sistema nos jogos de Pokémon da Nintendo®. Cada Pokémon caso tenha alguma ability, essa ability é natural. Estará em spoiler as abilities presentes em nosso servidor.

 

Adaptibility

 

Descrição: Dobra o poder de golpes do mesmo tipo do pokemon.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#133 Eevee

-----------------------------

Anger Point

 

Descrição: Aumenta o Attack a seu nível máximo se o usuário levar Critical Hit.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#056 Mankey

#057 Primeape

#128 Tauros

-----------------------------

Battle Armor

 

Descrição: O usuário fica protegido contra Crítical Hits de golpes.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#140 Kabuto

#141 Kabutops

-----------------------------

Blaze

 

Descrição: Quando o portador estiver com 1/3 ou menos do seu HP total, seus ataques tipo Fire irão aumentar 1.5x do seu dano. Se o HP subir acima disso o dano volta ao normal.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#004 Charmander

#005 Charmeleon

#006 Charizard

-----------------------------

Chlorophyll

 

Descrição: O portador absorve os raios solares e dobra sua Speed enquanto o dia estiver ensolarado.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#043 Oddish

#044 Gloom

#045 Vileplume

#069 Bellsprout

#070 Weepinbell

#071 Victreebel

#102 Exeggcute

#103 Exeggutor

#114 Tangela

-----------------------------

Compoundeyes

 

Descrição: Aumenta a força do ataque corpo a corpo em 30%.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#012 Butterfree

#048 Venonat

-----------------------------

Download

 

Descrição: O portador dessa abilidade, tem seu Attack e Sp. Attack aumentado em 2x o valor de sua Defense e Sp. Defense.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#137 Porygon

-----------------------------

Dry Skin

 

Descrição: Tem a capacidade de recuperar seu HP a cada 3 segundos.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#046 Paras

#047 Parasect

-----------------------------

Filter

 

Descrição: Dano super efetivo é reduzido pela metade.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#122 Mr. Mime

-----------------------------

Flame Body

 

Descrição: Se o usuário for atingido por golpe fisico, ele tem 30% de chance de inflingir BURN no oponente.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#122 Magmar

-----------------------------

Hydration

 

Descrição: A chance de sofrer problemas de status é reduzida em 30%.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#086 Seel

#087 Dewgong

-----------------------------

Immunity

 

Descrição: O pokemon não fica envenenado.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#143 Snorlax

-----------------------------

Natural Cure

 

Descrição: O pokemon pode se auto-curar ao final da luta ou durante ela.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#113 Chansey

#120 Staryu

#121 Starmie

-----------------------------

Overgrow

 

Descrição: Quando o portador estiver com 1/3 ou menos do seu HP total, seus ataques tipo Grass irão aumentar 1.5x do seu dano. Se o HP subir acima disso o dano volta ao normal.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#001 Bulbasaur

#002 Ivysaur

#003 Venusaur

-----------------------------

Torrent

 

Overgrow

 

Descrição: Quando o portador estiver com 1/3 ou menos do seu HP total, seus ataques tipo Water irão aumentar 1.5x do seu dano. Se o HP subir acima disso o dano volta ao normal.

 

Pokemons quem tem essa ability:

#007 Squirtle

#008 Wartortle

#009 Blastoise

-----------------------------

 

 

 

*Gender System

Um sistema realmente indispensável, esse sistema define o sexo de cada Pokémon presente no jogo. Os pokemons podem ser encontrados com 3 tipos de sexo:

Male

machof.png | Female femea.png | Assexuado assexuado.png

Os pokemons tem uma chance aleatória de nascer com determinado sexo. Com exceção dos pokemons que tem apenas um sexo. Exemplos:

Tauros – Apenas male

Chansey – Apenas female

Nidoqueen – Apenas female

Nidoking – Apenas male

Entre outros.

 

*Egg System

eggsd.png

O Egg system nada mais é do que ovos de pokemons . Ao achar um ovo de Pokémon, você deverá comprar uma encubadora e usa-lá nele

encubadora.png. Logo após um tempo, um lindo bebê Pokémon irá nascer. A vantagem de se ter um Pokémon nascido do ovo é que eles têm mais vida que os pokemons normais.

 

"23:17 Congratulations! The Bulbasaur that was in her egg was born!"

 

*TM System

 

tmsp.png

 

É um sistema que ainda será aprimorado com pretenções para adicionar HM's. Ao achar o TM você poderá usar em seu Pokémon, caso ele seja da categoria adequada ao move. O player começará com uma "TM Bag", onde terá os slots pros TM's.

 

emtslot.png

Quando o player usar algum TM Disk, por exemplo TM19 - Giga Drain

tmmegadrain.png, ele desbloqueará o slot do TM, veja a seguir.

 

tmslotin.png

 

Os TM's existentes em nosso servidor atualmente são:

 

* TM24 Thunder Bolt;

* TM03 Water Pulse;

* TM80 Rock Slide;

* TM38 Dream Eater;

* TM19 Giga Drain;

 

*Tutorial Island

Nesta ilha é onde tudo começa, aqui você estará em um centro Pokémon, com apenas uma pokeball vazia e 100 small Stones que você usará para matar e capturar seu primeiro Pokémon. Logo após você capturar seu primeiro Pokémon, deverá conversar com o Professor do laboratório da ilha. Ele poderá te tirar da ilha e te dar uma ajuda com algumas pokeballs para comessar sua jornada Pokémon.

 

*Random Respawn

"Eevee, o que dizer desse Pokémon extremamente esperto..." Ele aparece em algumas horas do dia em lugares diferentes e aleatórios do mapa. "É realmente um desafio capturar essa magnífica criatura, mas caso consiga é um cara de sorte"

 

*Control Minds

Pokemons psíquicos têm essa abilidade de controlar a mente do outro Pokémon, tendo um controle temporário de tal.

 

*Fishing

Quando você lança a vara na água você deve de esperar um tempo até que algum Pokémon morda a isca. Existem três tipos diferentes de Rods no nosso servidor:

 

Bag_Old_Rod_Sprite.png Old Rod

Bag_Good_Rod_Sprite.png Good Rod

Bag_Super_Rod_Sprite.png Super Rod

 

A primeira, pode ser comprada no mark, enquanto as outras são recompensas de quests

.

*Training System

Com a retirada do level system, nós decidimos que deveriamos fazer a criação de um sistema que valorizasse o tempo que o player gasta treinando um pokemon. Entao decidimos criar mais esse sistema. Quanto mais o player treinar o pokemon, mais força e vida ele vai ter, deichando o jogo mais real. Entao se um jogador se esforça muito para treinar um pokemon, não será em vão, ele terá mais força e hp que um pokemon nao treinado. Podendo assim aumentar o PvP (Player vs Player).

O sistema de treinamento é bem complexo. Seu pokemon, poderá tambem evoluir se estiver feliz, e depois de um trabalho pesado nos treinamentos.

O Training System está atualmente dividido nos seguintes Ranks:

 

Very weak



Weak

Resistant

Strong

Very strong

Untouchable

 

*Quest Log

Todas as quests presentes em nosso servidor, são registradas no quest log., contendo todas as informações sobre a conclusão da quest.

 

*Cassino

"Façam suas apostas!" No cassino você pode jogar, acumular fortunas, e depois trocar sua fortuna por pokemons que você só encontra no cassino!

 

*Saffari

Sem dúvidas um ótimo lugar para se procurar um Pokémon. No saffari você pode encontrar pokemons onde não se pode encontrar em qualquer outro lugar.

 

Ainda contem outros sistemas não mensionados acima. É que são muitos, não da pra ficar falando de 1 por 1.

divisor2.png

O que traremos ao XTibia?

Sem dúvidas o Xtibia pode nos levar muito mais do que nós podemos trazer. Mas estaremos fazendo o necessário, e nos empenhando em trazer os melhores conteúdos para vocês. Não estamos falando de disponibilizar nossos sistemas, mas eu quando faço um script, sempre faço de 2 (dois) jeitos diferentes, o que nos sobraria um e seria o que nós postaremos ao Xtibia.

divisor2.png

Primeiro sistema que traremos ao Xtibia

pokemon_nurseJoyReady.gif

Quem nunca jogou pokemon nos seus tempo de criança ou até depois de velho? Pois é, nós iremos colocar em votação 2 sistemas que a nurse recupera a vida de seu Pokémon:

 

*Primeiro

Quando você chega ao centro pokemon, diz "hi" e ela simplesmente recupera seu(s) pokemon(s). (Como todos os servidores de pokemon online)

*Segundo

Quando você chega ao centro pokemon, diz "hi" e ela recupera seu(s) pokemon(s), e tambem como no GBA, você passará a ser morador daquela cidade, sendo que quando morrer, voltará para a ultima cidade em que voce conversou com a Nurse Joy.

 

*Conclusão

O segundo sistema é Original do Pokémon, porém ninguem nunca o colocou em algum servidor ou nunca o fez. O sistema usado em nosso servidor será decidido por meio de votação e o sistema menos votado será trago ao Xtibia.

divisor2.png

Sobre o mapa

 

icone_mapa.png

 

O mapa têm o tamanho de 60.234Mb, é totalmente baseado no seriado. Ele está apresentado nos spoilers abaixo.

map.png

screenshot2012072012144.png

screenshot2012072012134.png

screenshot2012072012133.png

screenshot2012072012139.png

screenshot2012072012125.png

screenshot2012072012125.png

screenshot2012072012124.png

screenshot2012072012121.png

screenshot2012072012113.png

screenshot2012072012111.png

screenshot2012072012105.png

screenshot2012072012104.png

screenshot2012072012959.png

divisor2.png

Atualizações recentes

 

22/07/2012

Algumas atualizações e pequenas correções foram feitas. Entre elas está a adição de alguns novos items e outfits como podem ver abaixo.

 

*Items

10427.png9744.png9740.png9737x.png9736.png

Obs: Há outras mas vou evitar colocar aqui para nao ocorrer possíveis rippings

 

25/07/2012

Foram feitas algumas modificações no mapa, como podem ver abaixo.

screenshot2012072520266.png

 

screenshot2012072516372.png

screenshot2012072520273.png

screenshot2012072517104.png

 

31/07/2012

Andei 3 dias ausente aqui do tópico mas foi pelo motivo de eu estar me empenhando muito no servidor. Nesses 3 dias muitas coisas aconteceram relacionado a ele. Algumas modificações vocês podem ver abaixo. Muitos ajustes tambem foram feitos como balanceamento dos pokemons, danos, etc. Poderão conferir todas as modificações detalhadas no Changelog Ingame.

 

*Adicionado todos os 151 pokemons "Shiny"

*Adicionado Evento para a inauguração do PBlink!

divisor2.png

 

Conclusão

O Pblink Online não é apenas mais um servidor de pokemon, mais é O SERVIDOR de pokemon. Estamos com grandes planos e o projeto crescerá significadamente. Eu fiz o servidor sozinho, a mais ou menos 6 meses. Tem as próprias sources. Entao vamos continuar crescendo com ótimos obejtivos pois quem traça seu objetivo consegue com esforço e dedicação. O servidor está quase pronto, o que falta é a adição de alguns sistemas.

divisor2.png

Breve mais fotos do servidor...

Previsão de lançamento do servidor oficial: dia 10 de agosto de 2012

Editado por Avronex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nossa adorei o server! Acho que foi um dos primeiros que tive vontade de ler tudo... Boa sorte com o servidor que em minha opinião esta ficando ÓTIMO! Darei um REP+ Como incentivo! Se precisarem de algo com o mapa é só mandar PM..... Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom servidor!!, esperarei ansioso ao test !!

 

Meu amigo, acho que voce você vai esperar por uma coisa que nao vai acontecer, não teremos test server, queremos abrir o servidor com o mínimo de bugs possíveis. Então espere logo pelo servidor oficial!!

 

Eu adicionei as fotos do servidor e de novas coisas que teremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Tabem, Terá Sucesso, e Boa Sorte Com o Serve, :D Pq Não o Test Serve ? Como VocÊs Vão Descubri Todos Os Bugs ?

 

Gostei Tabem, Terá Sucesso, e Boa Sorte Com o Serve, :D Pq Não o Test Serve ? Como VocÊs Vão Descubri Todos Os Bugs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Tabem, Terá Sucesso, e Boa Sorte Com o Serve, :D Pq Não o Test Serve ? Como VocÊs Vão Descubri Todos Os Bugs ?

 

Gostei Tabem, Terá Sucesso, e Boa Sorte Com o Serve, :D Pq Não o Test Serve ? Como VocÊs Vão Descubri Todos Os Bugs ?

 

Os testes serão/ estão sendo fechados. Infelismente nao estou tendo tanto dinheiro pra colocar 1 mês de dedicado só pra teste. Desculpe. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Tabem, Terá Sucesso, e Boa Sorte Com o Serve, :D Pq Não o Test Serve ? Como VocÊs Vão Descubri Todos Os Bugs ?

 

Gostei Tabem, Terá Sucesso, e Boa Sorte Com o Serve, :D Pq Não o Test Serve ? Como VocÊs Vão Descubri Todos Os Bugs ?

 

Os testes serão/ estão sendo fechados. Infelismente nao estou tendo tanto dinheiro pra colocar 1 mês de dedicado só pra teste. Desculpe. :(

Faça testes fechados, tudo isso ocorrendo na sua propria casa, abra o Skype ou MSN, mande para nós um cliente para não dar bugs e logo testaremos num certo tempo e horarío!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Tabem, Terá Sucesso, e Boa Sorte Com o Serve, :D Pq Não o Test Serve ? Como VocÊs Vão Descubri Todos Os Bugs ?

 

Gostei Tabem, Terá Sucesso, e Boa Sorte Com o Serve, :D Pq Não o Test Serve ? Como VocÊs Vão Descubri Todos Os Bugs ?

 

Os testes serão/ estão sendo fechados. Infelismente nao estou tendo tanto dinheiro pra colocar 1 mês de dedicado só pra teste. Desculpe. :(

Faça testes fechados, tudo isso ocorrendo na sua propria casa, abra o Skype ou MSN, mande para nós um cliente para não dar bugs e logo testaremos num certo tempo e horarío!!

 

Nao sei se daria certo, quero ser o mais profissional possível, tentei patrocíneo pra 1 mês de test server mas nao consegui. Entao farei os testes fechados mesmos, quando preciso peço algum amigo no msn pra me ajudar. Queria agradecer pelas sugestões que está dando, está sendo de grande importancia saber que tem gente ansioso para jogar!

 

Why are you using parts of Pokemon Adventures maps?

 

Sorry, but these are questions I am not obliged to respond.

Desculpe, mas essas são perguntas que eu nao sou obrigado a responder.

 

Novidades no PBlink!

 

*Foi retirado o sistema de level;

*Adicionado o Training System (Leia no tópico como ele funciona);

*Algumas coisas foram mudadas (Aconselho ler o tópico novamente caso ja tenha lido);

*Adicionado uma votação para melhor escolha dos sistemas;

*Data de previsão pra abertura do servidor oficial: dia 3 de agosto de 2012.

 

Comentem o que acharam das modificações e nos vemos logo em breve!

Editado por Avronex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...