Ir para conteúdo

Avronex

1ª Escolha de nossos sistemas  

24 votos

  1. 1. O que preferem: Sistema de level ou Sistema de treinamento?

    • Sistema de Level nos pokemons
    • Sistema de Treinamento (Leia o tópico para entender)
  2. 2. Qual sistema de heal da Nurse Joy é melhor?

    • Quando você conversa com ela apenas recupera a vida do seu pokemon
    • Quando você conversa com ela, recupera a vida do seus pokemons e muda sua hometown pra cidade em que voce esta situado (Pokemon original)


Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Concerteza Avronex com a retirada do level system, muitos iram gostar do servidor, pois a deixa com mais realidade com o próprio Tibia em que lutam para conseguir level, e não level para seu Pokemon!! Parabéns serei um dos jogadores com os melhores shinies. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza Avronex com a retirada do level system, muitos iram gostar do servidor, pois a deixa com mais realidade com o próprio Tibia em que lutam para conseguir level, e não level para seu Pokemon!! Parabéns serei um dos jogadores com os melhores shinies. hehe

Nem vai meu arcanine vai te deixar em pedacinhos hahah ^^ ancioso para jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como entrar em um test server?

 

Desculpe amigo, mas como disse acima, não tenho tantos fins para poder ficar bancando test servers. Desculpe mais uma vez.

 

Concerteza Avronex com a retirada do level system, muitos iram gostar do servidor, pois a deixa com mais realidade com o próprio Tibia em que lutam para conseguir level, e não level para seu Pokemon!! Parabéns serei um dos jogadores com os melhores shinies. hehe

 

Obrigado pela opinião meu amigo! É sempre bom ver que tem gente que está torcendo pelo servidor!

 

Concerteza Avronex com a retirada do level system, muitos iram gostar do servidor, pois a deixa com mais realidade com o próprio Tibia em que lutam para conseguir level, e não level para seu Pokemon!! Parabéns serei um dos jogadores com os melhores shinies. hehe

Nem vai meu arcanine vai te deixar em pedacinhos hahah ^^ ancioso para jogar

 

Boa meu amigo! Quero ver em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia dizer que geraçoes vao ser postas no jogo?

 

Quero deichar pelo menos a primeira 100% antes de colocar outra geração porque nao adianta eu colocar a segunda geração se a primeira nao está pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como abrir o server com hamachi to muito ancioso ai a gente vai testando '-'

 

Não tem nao meu amigo, prefiro nao agora.

 

25/07/2012

*Nova atualização no mapa;

*Todos os pokemons balanceados;

*Modificação no tópico com as imagens da atualização no mapa.

 

Espero que gostem! Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando bom não vejo a hora de ficar online ... Se tiver algum sistema VIP você podia tentar colocar o sistema de doação por celular também ;)

 

Obrigado, pretendemos sim colocar alguns meios de fazer doações para que se mantenha o servidor online!

 

tem previsão de quando vai sair ?

 

Dia 10 de agosto de 2012!

 

PGalaxy ripoff, that are custom sprites of biosurvive (Im the actual owner of biosurvive and you ripoff that outfits) remove it cause you don't have the correct permission.

 

PT-BR

Então acho que voce tambem vai ter que desfazer seu servidor porque todas as sprites dele sao do PAdventures meu amigo. E isso é "Ripoff"!

 

EN-US

So I think you will also have to undo your server because all the sprites are PAdventures him my friend. That's "Ripoff!"

 

@Project

*Nova atualização no servidor.

 

Estamos quase lá!!

Editado por Avronex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...