AV

Pblink Project Online

Por Avronex, 19 de jul. de 2012 em Archived

pblink
project
pokemon
poke
sistemas
otserv
tibia
script
88
10.6k
AvronexA
23 de julho de 2012 às 10:23

Server interessante

Com certeza fará sucesso espero ancioso pelo lançamento

Abraços

Obrigado! Garanto que trará grandes momentos de diversão a todos!

peralta52P
23 de julho de 2012 às 11:16

Teria como entrar em um test server?

murilo103M
23 de julho de 2012 às 11:58

Concerteza Avronex com a retirada do level system, muitos iram gostar do servidor, pois a deixa com mais realidade com o próprio Tibia em que lutam para conseguir level, e não level para seu Pokemon!! Parabéns serei um dos jogadores com os melhores shinies. hehe

peralta52P
23 de julho de 2012 às 13:05

Concerteza Avronex com a retirada do level system, muitos iram gostar do servidor, pois a deixa com mais realidade com o próprio Tibia em que lutam para conseguir level, e não level para seu Pokemon!! Parabéns serei um dos jogadores com os melhores shinies. hehe

Nem vai meu arcanine vai te deixar em pedacinhos hahah ^^ ancioso para jogar

AvronexA
23 de julho de 2012 às 13:39

Teria como entrar em um test server?

Desculpe amigo, mas como disse acima, não tenho tantos fins para poder ficar bancando test servers. Desculpe mais uma vez.

Obrigado pela opinião meu amigo! É sempre bom ver que tem gente que está torcendo pelo servidor!

Nem vai meu arcanine vai te deixar em pedacinhos hahah ^^ ancioso para jogar

Boa meu amigo! Quero ver em!

peralta52P
23 de julho de 2012 às 13:56

Poderia dizer que geraçoes vao ser postas no jogo?

AvronexA
23 de julho de 2012 às 14:01

Poderia dizer que geraçoes vao ser postas no jogo?

Quero deichar pelo menos a primeira 100% antes de colocar outra geração porque nao adianta eu colocar a segunda geração se a primeira nao está pronta.

peralta52P
23 de julho de 2012 às 14:43

Nao tem como abrir o server com hamachi to muito ancioso ai a gente vai testando '-'

AvronexA
25 de julho de 2012 às 20:53

Nao tem como abrir o server com hamachi to muito ancioso ai a gente vai testando '-'

Não tem nao meu amigo, prefiro nao agora.

25/07/2012

*Nova atualização no mapa;

*Todos os pokemons balanceados;

*Modificação no tópico com as imagens da atualização no mapa.

Espero que gostem! Até breve.

BlanquitoB
26 de julho de 2012 às 13:03

Tá ficando bom não vejo a hora de ficar online ... Se tiver algum sistema VIP você podia tentar colocar o sistema de doação por celular também ;)

WendellpkW
27 de julho de 2012 às 21:11

tem previsão de quando vai sair ?

peralta52P
28 de julho de 2012 às 14:45

Se você ler o topico saberá ;)

Breve mais fotos do servidor...

Previsão de lançamento do servidor oficial: dia 10 de agosto de 2012

Dificil ler isso?

28 de julho de 2012 às 15:13

PGalaxy ripoff, that are custom sprites of biosurvive (Im the actual owner of biosurvive and you ripoff that outfits) remove it cause you don't have the correct permission.

AvronexA
31 de julho de 2012 às 18:13

Tá ficando bom não vejo a hora de ficar online ... Se tiver algum sistema VIP você podia tentar colocar o sistema de doação por celular também ;)

Obrigado, pretendemos sim colocar alguns meios de fazer doações para que se mantenha o servidor online!

tem previsão de quando vai sair ?

Dia 10 de agosto de 2012!

PGalaxy ripoff, that are custom sprites of biosurvive (Im the actual owner of biosurvive and you ripoff that outfits) remove it cause you don't have the correct permission.

PT-BR

Então acho que voce tambem vai ter que desfazer seu servidor porque todas as sprites dele sao do PAdventures meu amigo. E isso é "Ripoff"!

EN-US

So I think you will also have to undo your server because all the sprites are PAdventures him my friend. That's "Ripoff!"

@Project

*Nova atualização no servidor.

Estamos quase lá!!

Editado Julho 31 por Avronex

peralta52P
31 de julho de 2012 às 19:14

Esses gringos só querem o sucesso para eles meu deus

Ancioso e nao liga pro comentario desse gringo ;)