Nem da pra jogar cai toda hora
Estão consertando um bug, espero que não demore mto queria aproveitar os dias de vip que agente ganha sem perde nenhum !
Por Avronex, 19 de jul. de 2012 em Archived
Estão consertando um bug, espero que não demore mto queria aproveitar os dias de vip que agente ganha sem perde nenhum !
info
Grupo: Banidos
Reputação: +16
Char no Tibia: Raidou

Como o dono disse acima ,estao arrumando alguns bugs,logo logo estara online.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +42
Char no Tibia: Programadorfp

Gostei do servidor, recomendo!!
Servidor com bastante bugs ! entre Habilidades de pokemons como sleep powder, ao matar pokes shiny os corpse se transformam em poke normal, pokes não balanceados nas habilidades e algumas habilidades faltando, alguns pokes não morrem simplismente somem da janelinha do battle mais ficam vivos usando skill, pokedex em alguns pokes não funcionam, mapa bugado algumas quest com a chest dentro da parede, paralize tbm paraliza treinador.
OBS: Não deu para encontrar mais bugs pois depois que ADM disse que era permitido criticar no GAME CHAT ao dizer todos esses bugs fui banido com a seguinte "REASON : Não está feliz com o server procure outro", ou seja não reportar os bugs no servidor pois poderam levar ban !
Editado Agosto 13 por Guedun
info
Grupo: Visconde
Reputação: +104
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Avronex Shiolalon

Servidor com bastante bugs ! entre Habilidades de pokemons como sleep powder, ao matar pokes shiny os corpse se transformam em poke normal, pokes não balanceados nas habilidades e algumas habilidades faltando, alguns pokes não morrem simplismente somem da janelinha do battle mais ficam vivos usando skill, pokedex em alguns pokes não funcionam, mapa bugado algumas quest com a chest dentro da parede, paralize tbm paraliza treinador.
OBS: Não deu para encontrar mais bugs pois depois que ADM disse que era permitido criticar no GAME CHAT ao dizer todos esses bugs fui banido com a seguinte "REASON : Não está feliz com o server procure outro", ou seja não reportar os bugs no servidor pois poderam levar ban !
Vamos ser sinceros... Fale a verdade... Falando mal do servidor no Game Chat? Ainda diz: "Nao conte para "ele"(eu)!"
Vamos ser sinceros... Fale a verdade... Falando mal do servidor no Game Chat? Ainda diz: "Nao conte para "ele"(eu)!"
Bom aqui não é o lugar correto para discutir sobre isso pois o forum não é do seu servidor... Mas já deu para perceber que você deve ser uma criança ainda, pois só elas inventam historias para sair das artes que fazem e infelizmente para você esse seu argumento dizendo que eu falei para não dizer há você, é falso pois players do server começaram a me defender e você disse que não iria discutir (pois sabia que tinha perdido a razão) e no REASON(RAZÃO) do banimento não está escrito isso como argumento para me banir e sim "Achando servidor bugado vai pra outro então"
MENTIRA FAIL !
OBS: Servidor OFF-LINE de tanto que os players reclamaram de bugs e da mal conduta do ADM ![]()
Editado Agosto 14 por Guedun
info

Agora sim, o servidor ta 10!! Todos bugs corrigidos!!
Agora sim, o servidor ta 10!! Todos bugs corrigidos!!
ADM falou que iria fazer update mais na verdade trocou o servidor por outro, todos que tinham contas perderam !
E ainda por cima falou no site dele que era update sendo que ele mudou o servidor inteiro e o client também, realmente servidor agora está muito melhor que o outro, principalmente agora que ele mudou para um servidor Dash ou Lunnus !
Editado Agosto 16 por Guedun
info

Link pra download http://tellusot.com.br//index.php/p/v/download
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Caros essa é uma seção de patrocínio de projeto e não de game chat.
Fechado.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Fechado.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2