Ir para conteúdo

Avronex

1ª Escolha de nossos sistemas  

24 votos

  1. 1. O que preferem: Sistema de level ou Sistema de treinamento?

    • Sistema de Level nos pokemons
    • Sistema de Treinamento (Leia o tópico para entender)
  2. 2. Qual sistema de heal da Nurse Joy é melhor?

    • Quando você conversa com ela apenas recupera a vida do seu pokemon
    • Quando você conversa com ela, recupera a vida do seus pokemons e muda sua hometown pra cidade em que voce esta situado (Pokemon original)


Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nem da pra jogar cai toda hora

 

Estão consertando um bug, espero que não demore mto queria aproveitar os dias de vip que agente ganha sem perde nenhum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor com bastante bugs ! entre Habilidades de pokemons como sleep powder, ao matar pokes shiny os corpse se transformam em poke normal, pokes não balanceados nas habilidades e algumas habilidades faltando, alguns pokes não morrem simplismente somem da janelinha do battle mais ficam vivos usando skill, pokedex em alguns pokes não funcionam, mapa bugado algumas quest com a chest dentro da parede, paralize tbm paraliza treinador.

 

OBS: Não deu para encontrar mais bugs pois depois que ADM disse que era permitido criticar no GAME CHAT ao dizer todos esses bugs fui banido com a seguinte "REASON : Não está feliz com o server procure outro", ou seja não reportar os bugs no servidor pois poderam levar ban !

Editado por Guedun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor com bastante bugs ! entre Habilidades de pokemons como sleep powder, ao matar pokes shiny os corpse se transformam em poke normal, pokes não balanceados nas habilidades e algumas habilidades faltando, alguns pokes não morrem simplismente somem da janelinha do battle mais ficam vivos usando skill, pokedex em alguns pokes não funcionam, mapa bugado algumas quest com a chest dentro da parede, paralize tbm paraliza treinador.

 

OBS: Não deu para encontrar mais bugs pois depois que ADM disse que era permitido criticar no GAME CHAT ao dizer todos esses bugs fui banido com a seguinte "REASON : Não está feliz com o server procure outro", ou seja não reportar os bugs no servidor pois poderam levar ban !

 

Vamos ser sinceros... Fale a verdade... Falando mal do servidor no Game Chat? Ainda diz: "Nao conte para "ele"(eu)!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor com bastante bugs ! entre Habilidades de pokemons como sleep powder, ao matar pokes shiny os corpse se transformam em poke normal, pokes não balanceados nas habilidades e algumas habilidades faltando, alguns pokes não morrem simplismente somem da janelinha do battle mais ficam vivos usando skill, pokedex em alguns pokes não funcionam, mapa bugado algumas quest com a chest dentro da parede, paralize tbm paraliza treinador.

 

OBS: Não deu para encontrar mais bugs pois depois que ADM disse que era permitido criticar no GAME CHAT ao dizer todos esses bugs fui banido com a seguinte "REASON : Não está feliz com o server procure outro", ou seja não reportar os bugs no servidor pois poderam levar ban !

 

Vamos ser sinceros... Fale a verdade... Falando mal do servidor no Game Chat? Ainda diz: "Nao conte para "ele"(eu)!"

 

Bom aqui não é o lugar correto para discutir sobre isso pois o forum não é do seu servidor... Mas já deu para perceber que você deve ser uma criança ainda, pois só elas inventam historias para sair das artes que fazem e infelizmente para você esse seu argumento dizendo que eu falei para não dizer há você, é falso pois players do server começaram a me defender e você disse que não iria discutir (pois sabia que tinha perdido a razão) e no REASON(RAZÃO) do banimento não está escrito isso como argumento para me banir e sim "Achando servidor bugado vai pra outro então"

banig.png

 

MENTIRA FAIL !

 

OBS: Servidor OFF-LINE de tanto que os players reclamaram de bugs e da mal conduta do ADM :/

Editado por Guedun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, o servidor ta 10!! Todos bugs corrigidos!!

 

ADM falou que iria fazer update mais na verdade trocou o servidor por outro, todos que tinham contas perderam !

E ainda por cima falou no site dele que era update sendo que ele mudou o servidor inteiro e o client também, realmente servidor agora está muito melhor que o outro, principalmente agora que ele mudou para um servidor Dash ou Lunnus !

Editado por Guedun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...