-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
- 0 respostas
- 1969 visualizações
-
- 1 resposta
- 2295 visualizações
-
- 0 respostas
- 1077 visualizações
-
- 1 resposta
- 1236 visualizações
-
Pergunta
AnneMotta 234
Bom, achei um script em MOD do evento CTF mais não sei se é oque exatamente preciso, vim tirar a duvida aqui, vou postar o script e o video queria saber se o script é igual ao que o evento fais, depois do script e do video irei falar mais o menos como funciona.
O evento funciona assim: Em determinada hora do dia abre um teleport em tal lugar no qual os players que entram vão parar em uma sala de 'espera', la eles aguardam o evento começar quando tal começa todos que estão nessa sala são teleportados para para uma area e são separados randomicamente (time vermelho e time azul), cada um vai para um templo (templo vermelho e templo azul), em cada templo tem a bandeira da equipe, o objetivo é não deixar o outro time catar sua bandeira e sim você catar a dele, o time que catar a bandeira do adversario 3x vence o evento, quando acaba todos são teleportados para o templo da cidade e todos do time vencedor ganham items randômicos;
OBS: Quando morto no evento o player não perde level, skill, loot, não perde nada.
se faltou algo só comentar em baixo '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados