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Buff Que Transforma O Player Em Um Demon E Aumenta Seu Skill


pedrizito15

Pergunta

Galera preciso de uma magia que quando o player a utilize ele se transforme em um Demon (Com fácil edição nessa parte plix quero fazer uma para cada classe) e aumente seu skill em 70% ::: Duração De 2 Minutos Ou Seja Depois De 2 Minutos Ele Volte Ao Normal...

 

Versão : 8.6

Servidor : Styller Yurots

Tipo De Script : Spell

 

Plix Faz A Tag Da Spells Tbm

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2 respostass a esta questão

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  • 0

tenho um aki no meu ot e acho que encaixha perfeitamente aki

 

 

local outfit = {lookType = 32} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque

local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo

 

local ml = 2 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

addOutfitCondition(sys, outfit)

setCombatCondition(combat, sys)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

tag

 

</instant>

<instant name="exevo skill" words="exevo skill" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="2"/>

<vocation id="3"/>

<vocation id="4"/>

<vocation id="5"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="7"/>

 

ajudei ? rep + :D

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