Ir para conteúdo
  • 0

Weapon Script.


othereality

Pergunta

Eu tava querendo fazer o seguinte um script que eu ia por em todas as weapons do OT, esse script não tem nenhum efeito a menos que o player tenha um storage "x".

Dai se o player tiver a storage ele regenera o level * 2 por ataque.

 

Eu consegui um script que regenera vida a partir de uma equação, mas percebi que a média de dano que era de 100 ~ 250 antes, com o mesmo char, depois de por o script, passou para 20 ~ 60 mais ou menos.

 

Acho que deu pra entender né.. auiehaue

Qualquer coisa só perguntar.

Obrigado a todos que ajuderem!

 

 

EDIT:

 

Eu encontrei esse script em no OTLand:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
local reset = getReset(cid)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
	if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
		if reset > 0 then
			local value = (value + value*((reset/5) + 1))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, CONST_ME_DRAWBLOOD)
			return false
		end
	end
end
return true
end

Não tem nada a ver com weapons, mas pelo que eu entendi ele altera o ataque básico do jogo né?

Talvez alguém consiga fazer o meu pedido usando esse script de ideia.. sei lá..

 

 

> Creditos do script a DarkHaos do OTLand.

Editado por OtheReality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

.

 

<p><strong>me mato deixando o post <span style="color:#ff8c00;">legível </span>e ele vira isso:</strong></p>

<p>

<p>&lt;strong&gt;Eu consegui fazer&amp;amp;amp;nbsp;&lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;mais ou menos&lt;/span&gt; o que eu queria...&lt;/strong&gt;&lt;p&gt;&lt;/p&gt;</p><div><br></div><div>&lt;strong&gt;Ta funcionando assim&lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;:&lt;/span&gt;</div><div>Se o player tem a &lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;stroge X&lt;/span&gt;, quando ele clica pra atacar, o &lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;target &lt;/span&gt;leva um dano por segundo.&lt;br&gt;</div><div>Como os ataques&amp;amp;amp;nbsp;&lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;básicos&amp;amp;amp;nbsp;&lt;/span&gt;tem tempo de um &lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;segundo &lt;/span&gt;entra cada um, então é como se fosse um &lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;dano extra&lt;/span&gt;.&lt;/strong&gt;&lt;p&gt;&lt;/p&gt;</div><div><br></div><div>&lt;strong&gt;Só tem um &lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;problema &lt;/span&gt;ainda, o &lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;target &lt;/span&gt;perde dano mesmo que o player esteja &lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;longe&lt;/span&gt;, queria que só desse o dano se player estivesse do &lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;lado&lt;/span&gt;</div><div>Mas tentei de tudo e não consegui, então resolvi &lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;deixar &lt;/span&gt;assim mesmo, não é tão ruim.&lt;/strong&gt;</div><div>&lt;strong&gt;O &lt;span style="color:#ff8c00;"&gt;script &lt;/span&gt;é esse:&lt;/strong&gt;</div><div>&amp;amp;amp;nbsp;</div><div>&lt;br&gt;</div><div>&lt;span&gt;

&lt;/span&gt;</div><div>&lt;span&gt;function onAttack(cid, target)&lt;/span&gt;</div>[/spoiler]</p>
<p> </p>
<p><strong>Mas o que eu disse é que consegui fazer <span style="color:#ff8c00;">mais ou menos</span> o que eu queria...</strong><br />
 </p>
<p><strong><span style="color:#ff8c00;">Funciona assim:</span><br />
Quando player clica pra atacar o <span style="color:#ff8c00;">target </span>fica tomando um dano por segundo, como o ataque da <span style="color:#ff8c00;">vocation </span>é um por segundo ficaria parecendo um dano extra.<br />
Porem o player pode tacar o dano extra de longe então fica desencontrado e não fica exatamente como eu queria.</strong></p>
<p><br />
<strong>Mas não achei tão ruim então resolvi <span style="color:#ff8c00;">deixar </span>assim mesmo.<br />
Se você conseguir limitar o dano só em <span style="color:#ff8c00;">targets </span>que estejam do lado do player ficaria perfeito <span style="color:#ff8c00;">(:</span><br />
<span style="color:#ff8c00;">O script ficou assim:</span></strong></p>
<p><span>[code]</span></p>
<p><span>function onAttack(cid, target)</span></p>
<div><span>        local i = 1</span></div>
<div><span>        local damageMin = (getPlayerLevel(cid) * 2)</span></div>
<div><span>        local damageMax = (getPlayerLevel(cid) * 3)</span></div>
<div><span>  </span></div>
<div><span>        function doAttack()</span></div>
<div><span>                if (getPlayerStorageValue(cid, 23194) == 1) then</span></div>
<div><span>                        doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_HOLYDAMAGE, -damageMin, -damageMax, CONST_ME_HOLYDAMAGE)</span></div>
<div><span>                end</span></div>
<div><span>                exhaustion.set(cid, 23195, 1)</span></div>
<div><span>        end</span></div>
<div><span>  </span></div>
<div><span>  if exhaustion.check(cid, 23195) == FALSE then</span></div>
<div><span>  addEvent(doAttack, 50, 1)</span></div>
<div><span>        end</span></div>
<div><span>        return true</span></div>
<div><span>end</span></div>
<p><span>

</span></p>

<div> </div>

 

Editado por OtheReality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...