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Itens Começando No Chão


Leandroafm21

Pergunta

Olá pessoal, eu resolvi abrir o servidor, e como estava com dificuldades de achar um mapa Global Full, sem vírus, acabei utilizando o mapa Real Server 3.7

 

Eu consegui abrir o servidor normal, ele roda bem, e sem bugs... Só um.

 

Qualquer personagem novo criado, ao logar pela primeira vez, começará com todos os itens no chão.

 

Eu tentei arrumar isso colocando "inContainer=true" em todos os itens, porém não funcionou, os itens continuam caindo no chão.

 

OBS. Todos os personagens tem Cap o suficiente para carregar os itens, eles só caem no chão sem motivo.

 

Aqui o .lua dos First Itens:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="First Items" enabled="yes">

<config name="firstitems_config"><![CDATA[

STORAGE = 30001

commonItems = {

{itemid=2152, count=25, inContainer = true}, -- 25 platinum coins

{itemid=2643}, -- leather boots

{itemid=2173} -- aol

}

firstItems = {

{ -- Sorcerer

{itemid=1988}, -- backpack

{itemid=2175}, -- spellbook

{itemid=2190}, -- wand of vortex

{itemid=8819}, -- magician's robe

{itemid=8820}, -- mage hat

{itemid=2648} -- chain legs

},

{ -- Druid

{itemid=1988}, -- backpack

{itemid=2175}, -- spellbook

{itemid=2182}, -- snakebite rod

{itemid=8819}, -- magician's robe

{itemid=8820}, -- mage hat

{itemid=2648} -- chain legs

},

{ -- Paladin

{itemid=1988}, -- backpack

{itemid=2525}, -- dwarven shield

{itemid=2389, count=3}, -- 3 spears

{itemid=2463}, -- plate armor

{itemid=2457}, -- steel helmet

{itemid=2647} -- plate legs

},

{ -- Knight

{itemid=1988}, -- backpack

{itemid=2525}, -- dwarven shield

{itemid=2383}, -- spike sword

{itemid=2463}, -- plate armor

{itemid=2457}, -- steel helmet

{itemid=2647} -- plate legs

}

}

]]></config>

<event type="login" name="FirstItems" event="script"><![CDATA[

domodlib('firstitems_config')

 

for _, items in ipairs(firstItems) do

for _, item in ipairs(commonItems) do

table.insert(items, item)

end

end

 

function onLogin(cid)

if getPlayerGroupId(cid) < 4 and getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) < 1 and firstItems[getPlayerVocation(cid)] then

for _, v in ipairs(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do

if isItemContainer(v.itemid) then

backpack = doPlayerAddItem(cid, v.itemid, 1)

elseif v.inContainer then

doAddContainerItem(backpack, v.itemid, v.count or 1)

else

doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1)

end

end

setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)

end

return true

end

]]></event>

</mod>

 

Espero que tenha postado na seção certa, sou novo aqui.

Editado por pleguinmeine
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