Ir para conteúdo

Pergunta

Salve, Creio Que Estou Na Área Correta.

Bom, Eu Consegui Um Script De Reset Aqui Mesmo No Fórum...

Ele Está Funcionando Perfeitamente, Eu Só Queria Fazer Uns Ajuste Nele...

Eu Queria o Seguinte, Que Ao Resetar Que Ele Reset a Life e Mana Também e Que Fosse Promovido, Exemplo Royal Paladin Ao Resetar Ficaria Royal Paladin [1]

e Que o NPC Cobrasse 500k + X Item.

 

Se Alguém Puder Me Ajudar Agradeço.

 

 

-- config

minlevel = 25000 -- level para resetar

price = 500000 -- dinheiro para pagar ao resetar

newlevel = 30 -- level após reset

newexp = 368300 -- nova experiencia após reset

-- end config

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)

return true

end

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'reset') then

selfSay('Do you want to reset your character level? Your character will be logged off if you confirm. You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerMoney(cid) < price then

selfSay('You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)

elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then

selfSay('You must be at least level '.. minlevel ..' to reset.', cid)

else

doPlayerRemoveMoney(cid,price)

addReset(cid)

playerid = getPlayerGUID(cid)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok.', cid)

elseif msgcontains(msg, 'resets') then

selfSay('You have '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)

end

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Vilden
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/187980-ajuda-a-arruma-esse-script/
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Testado e Aprovado

Só Queria Te Pedi Mais Uma Coisa

Tem Como Por Pro Npc Cobrar 500k + Algum Item ?

Assim Que Libera Pra Eu Dar Mais REP Te Darei.

Editado por maiconskavurska
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/187980-ajuda-a-arruma-esse-script/page/2/#findComment-1278590
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...