Ir para conteúdo
  • 0

Pergunta

Bom Galera seguinte baixei o riot do sUBWAT 8.6

 

Akele com mapa igual do infinity

 

criei este Npc

 

Equipaments Seller.xml

 

Com base no itens.xml do servidor

 

Que esta aqui

items.xml

 

Porem o Npc anuncia os items errados e nao vende eles

 

exemplo a wand of corruption tem a script dela la tudo porem as ids nao batem com a do itens.xml

 

eu coloquei exemplo 12706

 

la marca item tipo 12706 report to game master

 

sendo que este item esta no itens.xml

 

como um item especifico uma arma uma ropa etc...

 

so que se eu crio pelo God o item pelo nome ele sai certo

 

se eu crio pela id nao sai

 

alguem sabe arrumar?

 

 

 

alguem sabe o que isso?

 

Npc.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Equipaments Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="143" head="0" body="126" legs="87" feet="87" addons="3"/>

<parameters>

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo equipamentos Vip. Diga {trade}."/>

<parameter key="shop_buyable" value="Lightning Magician Boots,12706,5000000;Lightning Magician Legs,12705,5000000;Lightning Magician Robe,12704,5000000;Lightning Magician Mask,12703,5000000"/>

</parameters>

</npc>

 

Script Default.lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Tag do item no items.xml

 

<item id="12706" name="Lightning Magician Boots">

<attribute key="magiclevelpoints" value="10"/>

<attribute key="weight" value="800"/>

<attribute key="speed" value="200"/>

<attribute key="absorbPercentEnergy" value="15"/>

<attribute key="absorbPercentPoison" value="15"/>

<attribute key="absorbPercentFire" value="15"/>

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="15"/>

<attribute key="absorbPercentIce" value="15"/>

<attribute key="absorbPercentDeath" value="15"/>

<attribute key="absorbPercentHoly" value="15"/>

<attribute key="healthGain" value="1000"/>

<attribute key="healthTicks" value="1000"/>

<attribute key="manaGain" value="3000"/>

<attribute key="manaTicks" value="1000"/>

<attribute key="armor" value="20"/>

<attribute key="slotType" value="feet"/>

</item>

 

ScreenShot do Bug no Npc...

 

 

 

http://imageshack.us/photo/my-images/534/bugnpc.jpg/

 

Moderaçao Favor feichar o Topico Duvida resolvida....

 

O problema era em movements.xml

 

Que nao avia estes itens adicionados..

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/187939-duvida-bug-npc-seller/
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...