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Quero Muda Esse Script De 7.92 Para 8.60


maiconskavurska

Pergunta

Salve, Eu Tenho Um Script Que Ao Da Use Em Um Certo Item o Player Ganha Exp..

Só Que Ele é Pra 7.92, Eu Queria Aprimora Ele Pra 8.60 Sem Risco De Bugar.

 

Aqui Vai o Scripit

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ENERGY)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 0, 0, 0)
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
EXP2 = math.random(600000,700000)
EXP3 = math.random(800000,900000)
EXP4 = math.random(1000000,1100000)
EXP5 = math.random(1200000,1300000)
EXP6 = math.random(140000,1500000)
EXP7 = math.random(1600000,1700000)
EXP8 = math.random(1800000,1900000)
EXP9 = math.random(2000000,210000)
EXP10 = math.random(2200000,2300000)
if getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Desculpe, você não tem nível suficiente.')
elseif getPlayerSoul(cid) >= 250 then
PlayerLevel = getPlayerLevel(cid)
if PlayerLevel < 150 then
doPlayerAddExp(cid,EXP2)
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Você recebeu ' .. EXP2 .. ' de experiência, Bônus 2.')
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),EXP2, 179)
doPlayerAddSoul(cid,-250)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif PlayerLevel < 200 then
doPlayerAddExp(cid,EXP3)
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Você recebeu ' .. EXP3 .. ' de experiência, Bônus 3.')
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),EXP3, 179)
doPlayerAddSoul(cid,-250)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif PlayerLevel < 250 then
doPlayerAddExp(cid,EXP4)
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Você recebeu ' .. EXP4 .. ' de experiência, Bônus 4.')
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),EXP4, 179)
doPlayerAddSoul(cid,-250)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif PlayerLevel < 300 then
doPlayerAddExp(cid,EXP5)
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Você recebeu ' .. EXP5 .. ' de experiência, Bônus 5.')
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),EXP5, 179)
doPlayerAddSoul(cid,-250)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif PlayerLevel < 350 then
doPlayerAddExp(cid,EXP6)
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Você recebeu ' .. EXP6 .. ' de experiência, Bônus 6.')
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),EXP6, 179)
doPlayerAddSoul(cid,-250)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif PlayerLevel < 400 then
doPlayerAddExp(cid,EXP7)
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Você recebeu ' .. EXP7 .. ' de experiência, Bônus 7.')
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),EXP7, 179)
doPlayerAddSoul(cid,-250)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif PlayerLevel < 450 then
doPlayerAddExp(cid,EXP8)
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Você recebeu ' .. EXP8 .. ' de experiência, Bônus 8.')
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),EXP8, 179)
doPlayerAddSoul(cid,-250)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif PlayerLevel < 500 then
doPlayerAddExp(cid,EXP9)
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Você recebeu ' .. EXP9 .. ' de experiência, Bônus 9.')
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),EXP9, 179)
doPlayerAddSoul(cid,-250)
doRemoveItem(item.uid,1)
elseif PlayerLevel < 510 then
doPlayerAddExp(cid,EXP10)
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Você recebeu ' .. EXP10 .. ' de experiência, Bônus 10.')
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),EXP10, 179)
doPlayerAddSoul(cid,-250)
doRemoveItem(item.uid,1)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Desculpe, você não tem número suficiente de almas.')
end
end

 

 

Alguém Pode Ajuda ?

 

Tópico Lugar Errado ? Mova Pra Mim.

Obrigado.

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8 respostass a esta questão

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  • 0

n vejo nada de errado no script(a n ser agumas coisas desnessesarias)

você testo ela?

deu algum erro no console(executavel)?

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  • 0

Cara, eu nao to conseguindo achar o erro..Provavelmente é alguma função com nome ultrapassado.

Desconfio também dessa parte:

 

math.random(1000000,1100000)

 

Não sei se está correto declarar os valores assim. Vamos esperar alguém com mais conhecimento para ajudar.

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  • 0
local experience = {
[{1, 149}] = {600000, 700000},
[{150, 199}] = {800000, 900000},
[{200, 249}] = {1000000, 1100000},
[{250, 299}] = {1200000, 1300000},
[{300, 349}] = {1400000, 1500000},
[{350, 399}] = {1600000, 1700000},
[{400, 449}] = {1800000, 1900000},
[{450, 499}] = {2000000, 2100000},
[{500, 509}] = {2200000, 2300000}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local level, amount = getPlayerLevel(cid)
if getPlayerSoul(cid) >= 250 then
	for k, v in pairs(experience) do
		if level >= k[1] and level <= k[2] then
			amount = math.random(unpack(v))
			break
		end
	end

	if amount then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu ".. amount .." de experiência.")
		doSendAnimatedText(fromPosition, amount, COLOR_WHITE)
		doPlayerAddExperience(cid, amount)
		doPlayerAddSoul(cid, -250)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar mais esse item")
	end
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem almas suficientes.")
end
return true
end

Editado por Oneshot
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  • 0

@dragonfight

Valeu Pela Atenção Que Você Deu Ai.

 

@Oneshot

Funciono Perfeitamente Valeu Mesmo REP++

 

 

Pedido Sanado.

Podem Fechar o Tópico.

 

 

Se Puderem Dar Uma Olhada No Outro Tópico Meu

http://www.xtibia.com/forum/topic/187620-duvida-e-pedido-de-script-de-itenscritical/page__fromsearch__1

 

VALEU mdr.gif

Editado por maiconskavurska
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