Ir para conteúdo
  • 0

Player Transparente

Denuvo

Pergunta

Boa noite gente! pesquisei aqui no fórum e não encontrei.. queria um script que os players não se esbarrassem e sim passa-se por dentro dele .. só isso mesmo pessoal muito obg pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

I ai blz? então eu fiz oque eu entendi e deixar os players transparentes possibilitando que eles passem um por dentro do outro então eu fiz isso

primeiro vá na pasta do seu ot/data/talkactions e abra o talkactions.xml e procure uma abamais ou menos assim :<!-- Players --> e coloque o seguinte embaixo:

<talkaction log="yes" words="/ghost" access="1" event="function" value="ghost"/>

vai ficar mais ou menos assim:

<!-- Players -->

<talkaction log="yes" words="/ghost" access="1" event="function" value="ghost"/>

Ajudei?Rep++

Link para o comentário

• 0

tente colokar assim:

<talkaction log="yes" words="!ghost" access="1" event="function" value="ghost"/>

vai ficar mais ou menos assim:

<!-- Players -->

<talkaction log="yes" words="!ghost" access="1" event="function" value="ghost"/>

Link para o comentário

• 0

ChuckNorris666,

Talvez eu esteja errado, mas há como fazer algo parecido com isso manipulando as flags do grupo de Player.

Para isso abra seu arquivo groups.xml, que provavelmente está em data/XML e você verá isso:

<group id="1" name="Player"/>

Troque apenas essa linha por isso:

<group id="1" name="Player" customFlags="16777216"/>

Assim o grupo Player terá a propriedade PLAYERCUSTOMFLAG_ISWALKABLE que faz que jogadores passem por cima de jogadores.

Att.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...