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Npc Que Atende Varios Players...ajuda Aee


Diley007

Pergunta

quero script, so o script nao o npc o npc ja tenho, que atenda varios players de uma vez, isso e no script do npc mesmo que tem que acrescentar ne ? ou e no npchandler ?

 

dando um up

 

upzim

 

quero script, so o script nao o npc o npc ja tenho, que atenda varios players de uma vez, isso e no script do npc mesmo que tem que acrescentar ne ? ou e no npchandler ?

 

dando um up

 

upzim

dando um up

 

colocando no topo

 

quero script, so o script nao o npc o npc ja tenho, que atenda varios players de uma vez, isso e no script do npc mesmo que tem que acrescentar ne ? ou e no npchandler ?

 

dando um up

 

upzim

 

quero script, so o script nao o npc o npc ja tenho, que atenda varios players de uma vez, isso e no script do npc mesmo que tem que acrescentar ne ? ou e no npchandler ?

 

dando um up

 

upzim

dando um up

 

colocando no topo

isso e tao dificil assim ??? ninguem respondeu ate hj :(

 

ninguem sabe????????????

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4 respostass a esta questão

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  • 0

Seu topico esta muito confuso..

Voce deveria ter passado o NPC para alguem te ajudar melhor.

 

Não entendi muito bem, pelo que achei voce quiz um npc que falasse com multiplos jogadores certo?

 

Aqui vai um script de um, caso voce queira.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid)		    npcHandler:onCreatureAppear(cid)		    end
function onCreatureDisappear(cid)	    npcHandler:onCreatureDisappear(cid)		    end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()					    npcHandler:onThink()					    end

function thinkCallback(cid)
local rand = math.random(1,100)
if rand == 1 then
selfSay('Vem ca, eu vendo coisas, fale comigo!')
end
return true
end
function greetCallback(cid)
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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Seu topico esta muito confuso..

Voce deveria ter passado o NPC para alguem te ajudar melhor.

 

Não entendi muito bem, pelo que achei voce quiz um npc que falasse com multiplos jogadores certo?

 

Aqui vai um script de um, caso voce queira.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()						npcHandler:onThink()						end

function thinkCallback(cid)
local rand = math.random(1,100)
if rand == 1 then
selfSay('Vem ca, eu vendo coisas, fale comigo!')
end
return true
end
function greetCallback(cid)
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

vo passar o npc ai vc coloca pra mim ai te do rep+

ta aee

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local msg = string.lower(msg)

local storage = 787544

local delaytime = 1

local a = "data/logs/report.txt"

local f = io.open(a, "a+")

local pos = {x = 1018, y = 1024 , z = 7}

local itemid = 2148

 

 

if isInArray({"reportar"}, msg) then

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then

selfSay('digite o seu {report} por favor', cid)

talkState[talkUser] = 1

else

selfSay('You must wait ' .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. ' seconds to report.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif talkState[talkUser] == 1 then

if (string.len(msg) > 10 and string.len(msg) < 90) then

selfSay(" {"..msg.."} este e o seu report ? {yes} or {no}", cid)

str = msg

talkState[talkUser] = 2

else

selfSay('minimo 10 letras e máximo 90 letras, incluindo espaços', cid)

end

elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then

if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 5) then

if getGlobalStorageValue(87955) == -1 then setGlobalStorageValue(87955, 1) end

setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+delaytime)

selfSay('Obrigado, nos agradecemos a sua colaboraçao', cid)

f:write(""..getGlobalStorageValue(87955).." - "..getPlayerName(cid).." reported a bug at " .. os.date("%d %B %Y - %X.", os.time()) .."\n"..str..".\n\n----------------------------------------------------------\n")

f:close()

setGlobalStorageValue(87955, getGlobalStorageValue(87955)+1)

doTeleportThing(cid, pos)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay("você precisa de 5 "..getItemNameById(itemid).." para reportar!.", cid)

npcHandler:releaseFocus(cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then

selfSay("tudo bem então.", cid)

str = nil

talkState[talkUser] = 0

npcHandler:releaseFocus(cid)

end

return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

dando um up

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  • 0

n tenho ctz se vai funfa, mais tenta:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)
local storage = 787544
local delaytime = 1
local a = "data/logs/report.txt"
local f = io.open(a, "a+")
local pos = {x = 1018, y = 1024 , z = 7}
local itemid = 2148

if isInArray({"reportar"}, msg) then
if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
selfSay('digite o seu {report} por favor', cid)
r = math.random(1,10000)
talkState[talkUser] = r
else
selfSay('You must wait ' .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. ' seconds to report.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif talkState[talkUser] == r then
if (string.len(msg) > 10 and string.len(msg) < 90) then
selfSay(" {"..msg.."} este e o seu report ? {yes} or {no}", cid)
str = msg
talkState[talkUser] = r+1
else
selfSay('minimo 10 letras e máximo 90 letras, incluindo espaços', cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == r+1 then
if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 5) then
if getGlobalStorageValue(87955) == -1 then setGlobalStorageValue(87955, 1) end
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+delaytime)
selfSay('Obrigado, nos agradecemos a sua colaboraçao', cid)
f:write(""..getGlobalStorageValue(87955).." - "..getPlayerName(cid).." reported a bug at " .. os.date("%d %B %Y - %X.", os.time()) .."\n"..str..".\n\n----------------------------------------------------------\n")
f:close()
setGlobalStorageValue(87955, getGlobalStorageValue(87955)+1)
doTeleportThing(cid, pos)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay("você precisa de 5 "..getItemNameById(itemid).." para reportar!.", cid)
npcHandler:releaseFocus(cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("tudo bem então.", cid)
str = nil
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Vodkart
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n tenho ctz se vai funfa, mais tenta:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)
local storage = 787544
local delaytime = 1
local a = "data/logs/report.txt"
local f = io.open(a, "a+")
local pos = {x = 1018, y = 1024 , z = 7}
local itemid = 2148

if isInArray({"reportar"}, msg) then
if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
selfSay('digite o seu {report} por favor', cid)
r = math.random(1,10000)
talkState[talkUser] = r
else
selfSay('You must wait ' .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. ' seconds to report.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif talkState[talkUser] == r then
if (string.len(msg) > 10 and string.len(msg) < 90) then
selfSay(" {"..msg.."} este e o seu report ? {yes} or {no}", cid)
str = msg
talkState[talkUser] = r+1
else
selfSay('minimo 10 letras e máximo 90 letras, incluindo espaços', cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == r+1 then
if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 5) then
if getGlobalStorageValue(87955) == -1 then setGlobalStorageValue(87955, 1) end
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+delaytime)
selfSay('Obrigado, nos agradecemos a sua colaboraçao', cid)
f:write(""..getGlobalStorageValue(87955).." - "..getPlayerName(cid).." reported a bug at " .. os.date("%d %B %Y - %X.", os.time()) .."\n"..str..".\n\n----------------------------------------------------------\n")
f:close()
setGlobalStorageValue(87955, getGlobalStorageValue(87955)+1)
doTeleportThing(cid, pos)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay("você precisa de 5 "..getItemNameById(itemid).." para reportar!.", cid)
npcHandler:releaseFocus(cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("tudo bem então.", cid)
str = nil
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

n deu n

 

quero script, so o script nao o npc o npc ja tenho, que atenda varios players de uma vez, isso e no script do npc mesmo que tem que acrescentar ne ? ou e no npchandler ?

 

dando um up

 

upzim

 

quero script, so o script nao o npc o npc ja tenho, que atenda varios players de uma vez, isso e no script do npc mesmo que tem que acrescentar ne ? ou e no npchandler ?

 

dando um up

 

upzim

dando um up

 

colocando no topo

 

quero script, so o script nao o npc o npc ja tenho, que atenda varios players de uma vez, isso e no script do npc mesmo que tem que acrescentar ne ? ou e no npchandler ?

 

dando um up

 

upzim

 

quero script, so o script nao o npc o npc ja tenho, que atenda varios players de uma vez, isso e no script do npc mesmo que tem que acrescentar ne ? ou e no npchandler ?

 

dando um up

 

upzim

dando um up

 

colocando no topo

isso e tao dificil assim ??? ninguem respondeu ate hj :(

 

ninguem sabe????????????

dando um up
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