Ir para conteúdo
  • 0

Items Não Vão Para O Depot

TiagoBordin1988

Pergunta

falo "Alana Som" dentro da casa ai eu deixo ela, mas os items que estavam dentro simplesmeste somem...

TheForgottenServer 0.4.0.0

..::: Script :::...

function onSay(cid, words, param)

if getTileHouseInfo(getPlayerPosition(cid)) ~= FALSE then

if getHouseOwner(getTileHouseInfo(getPlayerPosition(cid))) == getPlayerGUID(cid) then

setHouseOwner(getTileHouseInfo(getPlayerPosition(cid)), 0)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have successfully left your house.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

return TRUE

end

tenho que add algo em outra pasta ou em outro arquivo para os items poderem ir pro depot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mais paciência, não fique criando vários tópicos, isso é proibido. O outro tópico foi fechado!

Rep+ SmartBox por está ajudando com vários reports.

Link para o comentário

• 0

Mais paciência, não fique criando vários tópicos, isso é proibido. O outro tópico foi fechado!

Desculpas se é que isso adianta !!!!!

então consegui já arrumar isso dos items irem para o depot muitos servers não faz isso, vou postar aqui como resolvi diferente de muitos que postam algo e arruma e não falam como !!!!

Primeiramente terá que abrir o seu Mapa (ot/data/world) no remeres, feito isso você tera que ir em todos Depot e clicar com o direito do mouse nele e ir em propriedades e Add a cidade referente ao Depot.

Exemplo: uso o mapa Baiak, então tem duas cidades Baiak City e Baiak Vip, irei no Depot de Baiak City clico com direito do mouse em cima da caixinha do Depot vou em Propriedades e Add la o nome da cidade aonde estará No-Town mudo para Baiak City e faça o mesmo em outras Cidades !!!!!

Pronto é isso ai te ajudei? flws

Dúvida Tirada podem fechar

Editado por TiagoBordin1988
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...