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Clone Spell


saulos

Pergunta

Hola eu gostaria de um spell que quando eu fala clone das sombras fisese 10 clones meus com mesmos hits mana e health e quando eu conjurase um spell por exemplo exori eles tbm conjurasem exori teria como?

Editado por saulins
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9 respostass a esta questão

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1º Crie um arquivo na pasta talkactions/scripts com o nome de clone.lua e coloque em seu conteúdo:

local spells = {

[1] = {used = 0, text = '<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="5" radius="1" target="0"><attribute key="areaEffect" value="fire"/></attack>'},

[2] = {used = 0, text = '<attack name="melee" interval="1200" chance="100" range="5" radius="1" target="0"><attribute key="areaEffect" value="energyarea"/></attack>'},

[3] = {used = 0, text = '<attack name="melee" interval="700" chance="100" range="5" radius="1" target="0"><attribute key="areaEffect" value="mortarea"/></attack>'}

}

 

local spellsNumber = 2

 

function randomNum(range)

 

local rand = 0

good = false

 

math.randomseed( os.time() )

math.random()

math.random()

math.random()

 

while (not good) do

rand = math.random(range)

 

if (spells[rand].used == 0) then

spells[rand].used = 1

good = true

else

good = false

end

 

end

 

return rand

 

end

 

 

function onSay(cid, words)

 

local attacks = "<a>"

local num

 

for i=1,spellsNumber,1 do

num = randomNum(table.getn(spells))

attacks = attacks .. spells[num].text

end

 

attacks = attacks .. "</a>"

doCreateCustomMonster(getCreatureName(cid), getCreaturePosition(cid), getCreatureOutfit(cid), getCreatureMaxHealth(cid), attacks, 6324, 1, 100)

 

for i=1,table.getn(spells),1 do

spells.used = 0

end

 

attacks = ""

 

 

return true

end

 

Explicando:

doCreateCustomMonster(nome, posição, outfit, health, attacks, corpo quando morto, distancia do player, experiencia)

 

2º Abra o arquivo talkactions.xml e adicione em qualquer lugar:

<talkaction words="!clone" event="script" value="clone.lua"/>

 

Pronto :)

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Ele só funcionará com função doCreateCustomMonster

 

1º Crie um arquivo na pasta talkactions/scripts com o nome de clone.lua e coloque em seu conteúdo:

 

 

local spells = {
[1] = {used = 0, text = '<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="5" radius="1" target="0"><attribute key="areaEffect" value="fire"/></attack>'},
[2] = {used = 0, text = '<attack name="melee" interval="1200" chance="100" range="5" radius="1" target="0"><attribute key="areaEffect" value="energyarea"/></attack>'},
[3] = {used = 0, text = '<attack name="melee" interval="700" chance="100" range="5" radius="1" target="0"><attribute key="areaEffect" value="mortarea"/></attack>'}
}

local spellsNumber = 2

function randomNum(range)

local rand = 0
good = false

math.randomseed( os.time() )
math.random()
math.random()
math.random()

while (not good) do
rand = math.random(range)

if (spells[rand].used == 0) then
spells[rand].used = 1
good = true
else
good = false
end

end

return rand

end


function onSay(cid, words)

local attacks = "<a>"
local num

for i=1,spellsNumber,1 do
num = randomNum(table.getn(spells))
attacks = attacks .. spells[num].text
end

attacks = attacks .. "</a>"
doCreateCustomMonster(getCreatureName(cid), getCreaturePosition(cid), getCreatureOutfit(cid), getCreatureMaxHealth(cid), attacks, 6324, 1, 100)

for i=1,table.getn(spells),1 do
spells[i].used = 0
end

attacks = ""


return true
end

 

 

Explicando:

doCreateCustomMonster(nome, posição, outfit, health, attacks, corpo quando morto, distancia do player, experiencia)

 

2º Abra o arquivo talkactions.xml e adicione em qualquer lugar:

 

<talkaction words="!clone" event="script" value="clone.lua"/>

 

Ve se funfa agr

Editado por Yan18
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