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[Pedido] Monsters Agressivos Anoite


exorcist

Pergunta

Bom eu quero um script que fasse que os monstros fiquem mais poderosos mais fortes anoite mais nada tao agressivo pq a exp do meu ot é 20

 

se possivel fazer que os nomes dele mudem anoite tambem como [agresive] demon

 

 

e tambem se possivel me falarem almentar o dia no meu ot e demorar um pouco mais para chegar a noite

 

 

 

 

 

 

 

a e que a exp deles almente 20% anoite tambem

 

esse é um grande desafio

 

(eu acho)

 

ot 8.60

Editado por neero102
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8 respostass a esta questão

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Que criatividade hein. Só faltam os meios para conseguir o que você quer.

 

Acho que é totalmente possível a criação desse sistema utilizando a função getSpectators(centerPos, rangex, rangey), com ela retorno uma tabela com criaturas de uma parte do mapa e então posso manipular seus atributos com algumas funções.

 

O maior impasse está em mudar nomes de criaturas, pois não há funções compiladas nativamente no The Forgotten Server, The Crystal Server e outros. E também aumentar os danos delas, pois criaturas não são como itens.

 

Vou dedicar algumas tentativas para rascunhar esse sistema.

 

Um Abração.

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Bem e possivel fazer vamos ultiizar uma verificaçao de luminosidade e alguns funçoes como addhealth e outros.

 

Mais existe uma maneira bem mais facil criar um scripts Onspawn e remova a creature sumonando um novo monstro.

 

O novo monstro seria criado separadamente ou seja ao invez de aplicar varias funçoes na creature cria-se um novo monstro de uma vez.

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teria que cria isso pelas sources, o que n é tão simples.

@topic

bom pra aumentar a força tenho uma solução, use spell do xml no monster dai no script se pode manipular melhor

o nome tem uma função dessas na area de programação

a exp so usa um noKill e da uma exp extra

Editado por lordbug99
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Só acho, neero102 que você precisaria de um servidor potente que processe informações rapidamente. Pois se eu fosse usar a função getSpectators como disse, o servidor daria um lag absurdo quando chegasse a noite para vasculhar o mapa e procurar todas suas criaturas.

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nao e necessario a funçao getSpectators

Ultilizando um event Onthink acredito eu que ja temos a soluçao.

 

Mais mesmo assim pode ocorrer lag ja que sao todas as creatures.

E precisaria de um funçao adicional como setCreatureName

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teria que registra todos os monters(nas xml) e isso n daria pra modifica a força deles

@topic

cara usa o metodo que falei por script de spell, dai é so chegar se é de noite pelo script

e pra exp no onKill tbm chega se é de noite

so o nome que ia da mais tranpo(considerando que tem que usa uma função de trocade nome, que teria que ser compilada)

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primeiro: não fasso a minima ideia do que voces disseram

segundo: quanta polemica

terceiro: vamos fazer assim vcs usem minhas ideias e elaborem as suas em cima da minha e vejamos se eu gosto

quanto ao ot de velocidade boa

 

sim sim meu ot vai se dedicado

 

para quem disse que seria dificil mudar o nomes dos monsters http://www.xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/

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