Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Monsters Agressivos Anoite

exorcist

Pergunta

Bom eu quero um script que fasse que os monstros fiquem mais poderosos mais fortes anoite mais nada tao agressivo pq a exp do meu ot é 20

se possivel fazer que os nomes dele mudem anoite tambem como [agresive] demon

e tambem se possivel me falarem almentar o dia no meu ot e demorar um pouco mais para chegar a noite

a e que a exp deles almente 20% anoite tambem

esse é um grande desafio

(eu acho)

ot 8.60

Editado por neero102
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Que criatividade hein. Só faltam os meios para conseguir o que você quer.

Acho que é totalmente possível a criação desse sistema utilizando a função getSpectators(centerPos, rangex, rangey), com ela retorno uma tabela com criaturas de uma parte do mapa e então posso manipular seus atributos com algumas funções.

O maior impasse está em mudar nomes de criaturas, pois não há funções compiladas nativamente no The Forgotten Server, The Crystal Server e outros. E também aumentar os danos delas, pois criaturas não são como itens.

Vou dedicar algumas tentativas para rascunhar esse sistema.

Um Abração.

Link para o comentário

• 0

Bem e possivel fazer vamos ultiizar uma verificaçao de luminosidade e alguns funçoes como addhealth e outros.

Mais existe uma maneira bem mais facil criar um scripts Onspawn e remova a creature sumonando um novo monstro.

O novo monstro seria criado separadamente ou seja ao invez de aplicar varias funçoes na creature cria-se um novo monstro de uma vez.

Link para o comentário

• 0

^

teria que cria isso pelas sources, o que n é tão simples.

@topic

bom pra aumentar a força tenho uma solução, use spell do xml no monster dai no script se pode manipular melhor

o nome tem uma função dessas na area de programação

a exp so usa um noKill e da uma exp extra

Editado por lordbug99
Link para o comentário

• 0

Só acho, neero102 que você precisaria de um servidor potente que processe informações rapidamente. Pois se eu fosse usar a função getSpectators como disse, o servidor daria um lag absurdo quando chegasse a noite para vasculhar o mapa e procurar todas suas criaturas.

Link para o comentário

• 0

nao e necessario a funçao getSpectators

Ultilizando um event Onthink acredito eu que ja temos a soluçao.

Mais mesmo assim pode ocorrer lag ja que sao todas as creatures.

E precisaria de um funçao adicional como setCreatureName

Link para o comentário

• 0

^

teria que registra todos os monters(nas xml) e isso n daria pra modifica a força deles

@topic

cara usa o metodo que falei por script de spell, dai é so chegar se é de noite pelo script

e pra exp no onKill tbm chega se é de noite

so o nome que ia da mais tranpo(considerando que tem que usa uma função de trocade nome, que teria que ser compilada)

Link para o comentário

• 0

primeiro: não fasso a minima ideia do que voces disseram

segundo: quanta polemica

terceiro: vamos fazer assim vcs usem minhas ideias e elaborem as suas em cima da minha e vejamos se eu gosto

quanto ao ot de velocidade boa

sim sim meu ot vai se dedicado

para quem disse que seria dificil mudar o nomes dos monsters http://www.xtibia.com/forum/topic/159133-setcreaturename-850-muda-o-nome-da-criature-in-game/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...