Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Teleport

Adolfohrq

Pergunta

Bom, gostaria de pedir ajuda de vocês para fazer esse script.. Gostaria que o player ao passar em tal teleport ele seja teletransportado para sua Town id de residencia!

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Crie um arquivo em data/movements/scripts com nome de teleporttown.lua.

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
return doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
end

<movevent type="StepIn" itemid="id do teleport" event="script" value="teleporttown.lua"/>

Link para o comentário

• 0

Isso faria com que todos os teleports levassem até a town id.. Não daria pra fazer algo que só um determinado teleport levasse até a town id?

Link para o comentário

• 0

Isso faria com que todos os teleports levassem até a town id.. Não daria pra fazer algo que só um determinado teleport levasse até a town id?

Não entendi, o script do Oneshot ta certo, cada player vai ser teleportada para sua respectiva town

Link para o comentário

• 0

e que vai vai pega todos o teleport porque ele uso itemID na tag, troque por actionId e coloque uma na tag e no teleport que deseja que fassa isso

Link para o comentário

• 0

Tecnicamente meus caros, a função onStepIn não oferece suporte a declarar um actionid na chave do movements.xml. Seria necessária uma pequena "modificação" no script.

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
  if item.actionid == 7777 then
     doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
  end
  return true
end

Pronto, meu caro contemporâneo, assim apenas os teleportes de itemid X, mas com actionid 7777 terão a função de teleportar para a cidade do jogador.

Não deixe de configurar o itemid do teleport, que se não me engano, o mais usado é 1387.

Link para o comentário

• Criar Novo...