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{Pedido} Quest Por Escolha Rep+ Quem Resolver


matheusfera

Pergunta

Galera Seguinte Tenho Um Probleminha Queria Uma Quest De Escolha

Ja Tentei De Tudo Mais Nada Da Certo

Nao Sei Se O Script De Quest Que Eu Tenho Influencia

 

Sistema \/

 

-- simple quests based on uniqueId
-- to make quest create chest on map and set its uniqueId to id of quest item
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
prize = item.uid
if prize > 1000 and prize < 11393 then
 queststatus = getPlayerStorageValue(cid,prize)
 if queststatus == -1 then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Voce Completou ' .. getItemName(prize) .. '.')
  doPlayerAddItem(cid,prize,1)
  setPlayerStorageValue(cid,prize,1)
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ja Fes Essa Quest Vaza.")
 end
 return 1
else
 return 0
end
end

 

Se Alguem Poder Ajuda Mais Que Deixe Esse Sistema Meu Valendo Ainda Rep +

 

ID's Dos Itens Que Quero Por Na Quest

 

ID 10511 = Sword

ID 7409 = Staff

ID 10073 = Star

 

Desde Ja Agradeço

Editado por ADMTeuzinho
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11 respostass a esta questão

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function onUse(cid,  item,  frompos,  item2,  topos)
 if item.uid == 5006 then
  queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
 doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found NOTHING.MOTHERFUCKER.")
 doPlayerAddItem(cid, 2160, 1)
 setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1)
else
 doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez essa quest, vaza.")
end
 elseif item.uid == 5007 then
  queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
 doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce completou a quest de BLABLABLA.")
 doPlayerAddItem(cid, 10073, 1)
 setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1)
else
 doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR,  "Voce ja fez essa quest, vaza.")
end
 elseif item.uid == 5008 then
  queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
 doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce completou a quest de BLABLABLA.")
 doPlayerAddItem(cid, 7409, 1)
 setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1)
else
 doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez essa quest, vaza.")
end
 elseif item.uid == 5009 then
  queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
 doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce completou a quest de BLABLABLA.")
 doPlayerAddItem(cid, 10511, 1)
 setPlayerStorageValue(cid,  5010,  1)
else
 doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez essa quest, vaza.")
end
  else
 return FALSE
end
  return TRUE
end

 

No caso, retirei da anihi, basta mudar os UID, e retirar linhas que voce nao quer!

 

ex: a primeira!

Editado por beddy
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  • 0

Cara Nao Deu Certo Quando Eu Ponho Os UID Meu Sistema De Quest Que Postei Encima Interfere

Pq Ele É So Vc Por A UID Do Itens Na Quest E Vc Ganha O Itens

Teria Que Ser Um Script Por AID E Nao UID

 

Mais Vlw Msm Assim Se Conseguir Mudar Vlw

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  • 0

Nao Cara Tipo Quero Uma Quest Estilo Anihi Por Escolhas Mais Que Nao Bugue Meu Sistema De Quest

Quero Uma Quest Por Escolhas Que Seje Por ActionID E Nao UniqueID

 

Pq Meu Sistema De Quest Se Eu Colocar UID Ele Automaticamente Ele Impoe Os Itens ..

 

 

Vlw Se Conseguir Rep+

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  • 0

Nao impoe não, basta voce usar um UID que nao existe...

Entendeu?

faz quest com UIDs tpw, 8501 ; 8502, 8503

e getstorage 8501, 8502, 8503

 

talvez seja porque ja está sendo utilizado, este uid...

Seu sistema de quest? voce criou um sistema de quest?!

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  • 0

Cara O Meu Sistema De Quest É So Eu Por UID Ex 2160 = Dinhero Coloko UID 2160 Vai Ganah Dinheiro Na Quest Tendeu

Entao Teria Que Ser Script Que Use Action ID E Nao Unique ID

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  • 0

Sinceramente... que sistema de quest, digamos, fraco e limitado.

 

local quest = {
[3333] = {
	[10511] = 1,
	[7409] = 1,
	[10073] = 1
}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local _quest = quest[item.actionid]
if _quest then
	local prize = _quest[item.uid]
	if prize and getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) ~= 1 then
		setPlayerStorageValue(cid, item.actionid, 1)
		doPlayerAddItem(cid, item.uid, prize)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você completou a quest do ".. getItemNameById(item.uid) ..".")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O baú está vazio.")
	end
	return true
end
end

 

Coloque actionid 3333 nos baús e o uniqueid igual aos itens que serão dados nos baús.

 

<action actionid="3333" event="script" value="questsys.lua"/>

Editado por Oneshot
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