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[Bug] Jogador Imortal No Server 8.60


JustinnoTibianno

Pergunta

Bom eu estava editando meu ot a uns 5 dias colocando hunts e talz, coloquei ele online e depois de uns 10 minutos todo mundo começou a deslogar, só ficou um cara q falou comigo q estava com muito lag mas eu nao liguei muito. Depois de um tempo tinha algumas pessoas online e eu estava invisivel na frente do tempo e vi 2 players se matando quendo me daparei com a seguinte situaçao.

 

um player rindo a toa porque estava com 0 de vida porem estava vivo WTF e outro player chingando geral triste com o bug.

 

no console (acho que o nome é console) esta aparecendo mais ou menos assim:

 

[Error - CreatureScript Interface]

buffer: onKill

Description:

[string "rep = {..."]:63: attempt to call field 'executeQuery' <a nil value>

stact traceback

[string "rep = {..."]:63: in function 'add'

[string "loadBuffer"]:18: in function <[string loadBuffer"]:2>

 

eu nao entendo nada de script, dou REP+ pra quem der uma ajuda que seja eficaz

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e um evento onKill nao terminado possivelmente por um bug no script este tipo de erro e muito conhecido e porque quando o script e Onkill signfica que ele e executado ao matar ai se ele apresentar um erro o script para e a Creature que vai morrer fica viva so que sem vida.

 

Podemos concertar o erro concertando o bug do script poste ele.

Ele se encontra em creaturescript/scripts e possivelmente e o sistema de rep.

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nao achei nenhum arquivo com no onKill mas achei esses aki com relacionados ao rep:

 

repKill

--Cyber's REPutation System Rev5.0

local t = {

[sKULL_WHITE] = 15,

[sKULL_RED] = 30,

[sKULL_BLACK] = 45,

[sKULL_NONE] = -30,

}

 

function onKill(cid, target, lastHit)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then

--THE KILLER

if isInArray({0,3,4,5}, getCreatureSkullType(target)) then

if getPlayerLevel(target) >= rep.pvpLevel and not isInArray(rep.skull, getCreatureSkullType(cid)) then

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), getCreatureSkullType(target) == 0 and '-REP' or '+REP', math.random(1,255))

rep.set(cid, rep.getPoints(cid)+t[getCreatureSkullType(target)])

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, 'You '.. (getCreatureSkullType(target) == 0 and 'lose' or 'gain') ..' reputation because you killed a player.')

end

end

--THE VICTIM

if rep.getPoints(target) == 0 then

return true

elseif rep.getPoints(target) > 0 then

rep.remove(target, 5, TEXTCOLOR_RED)

doPlayerSendTextMessage(target, 20, 'You lose reputation because you were killed by a player.')

else

rep.add(target, 5, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)

doPlayerSendTextMessage(target, 20, 'You lose reputation because you were killed by a player.')

end

end

return true

end

 

repLook:

--Cyber's REPutation System Rev5.0

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

if isPlayer(thing.uid) then

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n' .. (thing.uid == cid and 'You are' or rep.getArticle(thing.uid, true) .. ' is') .. ' ' .. rep.getRank(rep.getPoints(thing.uid)))

end

return true

end

 

repMonster:

-- >>> THE BestRepSystem by Cybermaster <<< --

-- >>> Scripted IN and ONLY for TFS 0.3<<< --

-- >>> To add a new monster, copy a line inside the 'monsters' table<<< --

 

function onKill(cid, target, lastHit)

if not isPlayer(cid) or not isMonster(target) then

return true

end

 

local monsters = {

["warlock"] = {rep = 1},

["behemoth"] = {rep = 3},

["hellfire fighter"] = {rep = 5},

["demon"] = {rep = 7},

["orshabaal"] = {rep = 10},

["ferumbras"] = {rep = 15},

["morgaroth"] = {rep = 20},

}

local name = getCreatureName(target)

local monster = monsters[string.lower(name)]

 

if monster then

addPlayerRep(cid, monster.rep, TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

end

return true

end

 

 

 

eles estao exatamente assim.

Editado por JustinnoTibianno
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