- 0
[Resolvido] Loteria De Itens
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
- 1 resposta
- 2297 visualizações
-
- 0 respostas
- 1078 visualizações
-
- 1 resposta
- 1237 visualizações
-
- 1 resposta
- 1284 visualizações
-
Pergunta
Koama 5
Bom, existe tópico de terceiros onde fala para pedir script, creio que o tópico se torna inutel já que existe uma seção no fórum para isso.
Lá eu fiz um pedido para um script do qual me passaram, e lá mesmo tive uma dúvida da qual se torna meio que "invisivel" para alguns usuários que dão um verdadeiro suporte.
Tópico já foi reportado, pois do qual o criador não esta dando o suporte devido e sim terceiros estão ajudando no mesmo, e um tópico que esta gerando confusões e etc.
Voltando ao assunto do tópico @Zmovir me passou um script de loteria que creio eu só da para adicionar 1 iten, o script é BOM só que falta uma coisa... Sortear mais itens aleatoriamente.
Como podem ver só tem 1 espaço para adicionar o item e sua quantidade a ser sorteada, gostaria que o script pudesse sortear mais itens e que seja de forma aleatória.
Exemplo: Demon legs, blessed shield, 1kk, boh... Esses itens fossem sorteador de forma aleatoria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados