Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida] Vendedor De Vocation

saulos

Pergunta

E ai gente blz eu to com um brema no script aki e um vedendor de vocation olha ai:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voca ja tem capacidade para resetar?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 0, level = 110000, promotion = 4, text = 'Parabens! Agora voce e um spin assasin!.'})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

tipo eu queria que a pessoas so podese resetar nesse ncp se ela fosse a promotion 3 pois ali e promotion 4

promotion = 4,

E quando ele resetase voltase para o level oite e as skills fosem de level oito

plz me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

saulins,

O titulo do tópico tem que ser correspondente a duvida ou pedido, fica o alerta verbal na próxima irei

fechar o tópico.

• Titulo editado.

Editado por TonyHanks
Link para o comentário

• 0

vc adoram reportar alguem

Cara e a ultima vez, peço que leia as regras, agora seu comentário e considerado flood.

Na próxima vou alerta-lo sem exitar.

Editado por TonyHanks
Link para o comentário

• 0

ta entao pelo menos eu tenho 3 topicos nao resolvidos aki qual sua providencia contra isso? e assim que funciona aki ? pessoas pede ajuda e que se foda? nossa vlw pela ajuda aki xtibia

Link para o comentário

• 0

ta entao pelo menos eu tenho 3 topicos nao resolvidos aki qual sua providencia contra isso? e assim que funciona aki ? pessoas pede ajuda e que se foda? nossa vlw pela ajuda aki xtibia

Existem regras para organização do fórum, e você fazer um comentário (flood) vai contra as regras.

Não entendi o motivo de citar tópicos não resolvido, não posso eu obrigar alguém responde-lo para você.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...