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Desert Quest


Lucaswc15

Pergunta

Ae galera, preciso que esse script teleport players com promotion tb, ou seja, em vez de voc 4, ser colocado voc 4 ou 8... e assim nas outras.

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
--by GOD Rodrigo--

end1pos = {x=103, y=399, z=8, stackpos=255} 
end2pos = {x=104, y=399, z=8, stackpos=255}
end3pos = {x=103, y=400, z=8, stackpos=255}
end4pos = {x=104, y=400, z=8, stackpos=255}

ppl1pos = {x=191, y=411, z=10, stackpos=253} 
ppl2pos = {x=195, y=415, z=10, stackpos=253} 
ppl3pos = {x=199, y=411, z=10, stackpos=253} 
ppl4pos = {x=195, y=410, z=10, stackpos=253}
ppl1 = getThingfromPos(ppl1pos)
ppl2 = getThingfromPos(ppl2pos)
ppl3 = getThingfromPos(ppl3pos)
ppl4 = getThingfromPos(ppl4pos)

item1pos = {x=190, y=411, z=10, stackpos=255} --apple
item2pos = {x=195, y=416, z=10, stackpos=255} --crossbow
item3pos = {x=200, y=411, z=10, stackpos=255} --book
item4pos = {x=195, y=409, z=10, stackpos=255} --sword-
item1 = getThingfromPos(item1pos)
item2 = getThingfromPos(item2pos)
item3 = getThingfromPos(item3pos)
item4 = getThingfromPos(item4pos)


if item.uid == 4535 and item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2674 and item2.itemid == 2455 and item3.itemid == 2175 and item4.itemid == 2376 and ppl1.itemid > 0 and ppl2.itemid > 0 and ppl3.itemid > 0 and ppl4.itemid > 0 and getPlayerVocation(ppl1.uid) == 2 and getPlayerVocation(ppl1.uid) == 6 and getPlayerVocation(ppl2.uid) == 3 and getPlayerVocation(ppl2.uid) == 7 and getPlayerVocation(ppl3.uid) == 1 and getPlayerVocation(ppl3.uid) == 5 and getPlayerVocation(ppl4.uid) == 4 and getPlayerVocation(ppl4.uid) == 8 then

doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(item1pos,13)
doRemoveItem(item2.uid,1)
doSendMagicEffect(item2pos,13)
doRemoveItem(item3.uid,1)
doSendMagicEffect(item3pos,13)
doRemoveItem(item4.uid,1)
doSendMagicEffect(item4pos,13)

doTeleportThing(ppl1.uid,end1pos)
doSendMagicEffect(ppl1pos,10)
doSendMagicEffect(end1pos,10)
doTeleportThing(ppl2.uid,end2pos)
doSendMagicEffect(ppl2pos,10)
doSendMagicEffect(end2pos,10)
doTeleportThing(ppl3.uid,end3pos)
doSendMagicEffect(ppl3pos,10)
doSendMagicEffect(end3pos,10)
doTeleportThing(ppl4.uid,end4pos)
doSendMagicEffect(ppl4pos,10)
doSendMagicEffect(end4pos,10)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.uid == 4535 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
return 0
end

return 1

end

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7 respostass a esta questão

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desert_reformulada.lua

local lvl = 20
local t = {
{vocations = {1, 5},Pos = {{x=182, y=56, z=7},{x=187, y=55, z=7}},item= {2175,{x=183, y=56, z=7}}},
{vocations = {2, 6},Pos = {{x=188, y=59, z=7},{x=188, y=55, z=7}},item= {2674,{x=189, y=59, z=7}}},
{vocations = {3, 7},Pos = {{x=172, y=52, z=7},{x=189, y=54, z=7}},item= {2455,{x=183, y=52, z=7}}},
{vocations = {4, 8},Pos = {{x=190, y=48, z=7},{x=190, y=54, z=7}},item= {2376,{x=191, y=48, z=7}}}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
             local check = {}
              local items = {}
      for _, k in ipairs(t) do
local x = getTopCreature(k.Pos[1]).uid
               local v = getTileItemById(k.item[2], k.item[1])
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < lvl or isInArray(k.vocations, getPlayerVocation(x)) == FALSE) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..lvl..' ou mais ou não tem a vocação.') return true
elseif v.uid == 0 then
               doPlayerSendCancel(cid, "Todos os itens precisão estar na posição.") return true end
table.insert(check, x)
table.insert(items, v)
               end
           for k, tid in ipairs(check) do
           doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_POFF)
           doTeleportThing(tid, t[k].Pos[2])
           doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_TELEPORT)
           end
               for _, remove in ipairs(items) do
               doRemoveItem(remove.uid)
           end
       doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end

 

Como configurar

 

 

vocations = {1, 5} -- id das vocations que precisam ser

Pos = {{x=182, y=56, z=7},{x=187, y=55, z=7}} -- tem 2 pos, primeira pos é onde o jogador tem que estar e a segunda para onde ele vai ser teleportado

item= {2175,{x=181, y=56, z=7}} -- id do item, e a pos onde o item precisa estar

 

 

TAG

<action actionid="7779" script="desert_reformulada.lua"/>

Editado por Vodkart
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Não funcionou aqui não! Pos xyz totalmente corretas!

Sempre que uso a alavanca aparece para os player se posicionarem corretamente, ou terem level 20.

Mas todos estao posicionados corretamente, os itens tambem, e são todos level 22.

 

Se puder ajudar, agradeço des de já!

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