Ir para conteúdo
  • 0

Systema Donate

saulos

Pergunta

Boa tarde eu gostaria de um sistema de donate igual a do rozinx exemplo a pessoas deposita manda a confirmaçao para mim normalmente eu colokaria o item na acc dela mais nao eu quero por points na acc e com esses points ela fosse num local que eu irei criar e la tera baus com itens donates que valerao tantos points e queria que o god tivese um comando assim /addpoints nomedo do char,quantidade de points mesmo a pessoa estano off qum conseguir dou rep++++ e nao esse sistema nao quero que seja envolvido com website nenhum pois aki e area de script!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

n entendi muito so entendi algumas coisas a do player se teleportado eu criei um script aki rapidinho !

va em data / talkactions / scripts / e renome qualquer arquivo.lua tpoint

e add isso tudo la dentro

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

pos = {x=160, y=54, z=7} --Poem a position para onde ele sera teleportado

doTeleportThing(cid,pos)

getPlayerItemCount(cid,2157) --O Item que precisa ter para quando usar o comando poder se teleportado

return TRUE

end

e dps em talkactions.xml add essa tag la

<talkaction words="!itensdonate" event="script" value="tpoints.lua"/>

entao so isso foi oq eu entendi +- se vc puder explicar melhor talvez consigo lhe ajudar + com outros scripts

ate

se ajudei + rep ! Porem se eu so ajudei em um script e pq eu n consigui entender o resto

Link para o comentário

• 0

FacePalm

Como que alguém quer ganhar dinheiro desse jeito? Lamentável, não entende e não procura saber nada, só vem aqui faz o pedido e acha que vai ser entregue de mão beijada, como se dinheiro caísse de arvore tbm --'

Link para o comentário

• 0

Cara me desculpa eu fiz o pedido de um geito se axaram que eu fui groso me desculpe eu ia dar rep + mas ja dei em otro topico me desculpa eu queria ajuda

Link para o comentário

• 0

Cara me desculpa eu fiz o pedido de um geito se axaram que eu fui groso me desculpe eu ia dar rep + mas ja dei em otro topico me desculpa eu queria ajuda

Você não foi grosso, muito pelo contrário! Foi um tremendo de um burro, primeiro porque veio pedir um sistema idêntico ao do roxzin server...

Mas que diabos é roxzin server? Nem todo mundo conhece.

Segundo é o sistema de donate, você precisa ter uma conta bancaria ou criar uma conta no paypal para os players donates possam pagar para você, e manjar das parada tudo, terceiro o último sistema seria de points certo? já tem aqui, só procurar.

Link para o comentário

• 0

Nem todo mundo me conhece, eu sei, mas você acha que quando eu vou fazer um tópico eu falo:

Arrumar script do vodkart ou como modificar esse script do vodkart.

Enfim, aqui não é área pra isso, vou reportar seu tópico pois não tem fundamento, área destinada para programação em lua.

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...