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Private Respaw


Bennyhappy

Pergunta

oi, eu preciso deum script parapuxar umaalavancamonstrossummoneemx: 000y: 000z:0 ex: 000y: 000z: 0a criação deuma tabelairá convocar, o que nãoéaté mesmo puxara alavancasemonstrolá emosão, e, em seguida,puxe a alavancanosão limpos,agradece:)

 

bump

 

 

explicou um pouco melhor

 

um script parapuxar umaalavanca deaçãoemespecífico,invocarmonstros emuma área específicacom os2coordenadas, x: 000y: 000z:0 écriar umaárea da tabelaserácitado pormonstros,e assimao puxara alavanca delimpar aárea de caçana mesma áreaque o quadro, a alavancatambém não poderecuar, se ainda existemmonstros invocados.Eu explicomelhor?ou precisame explicarmais,

Editado por beenii
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15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

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Opa amigo.

O uso de espaços facilita nossa leitura e compreensão do que se pede.

Eu não entendi nada do que foi escrito.

Favor editar o tópico e escrever claramente o que queres.

Editado por Pess0a
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não intendi nada =s

 

puxar a alavanca e ser sumnonado vários monstro em uma tabela? e se puxar de novo eles irão ser removidos e os tiles limpos? (clean)

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oi desculpe eu não explicar bem, um script para puxar uma alavanca de ação em específico, invocar monstros em uma área específicacom os 2 coordenadas, x: 000 y: 000 z: 0 é criar uma área da tabelaserá citado por monstros, e assim ao puxar a alavanca de limpar aárea de caça na mesma área que o quadro, a alavanca também não pode recuar, se ainda existem monstros invocados. Eu explicomelhor? ou precisa me explicar mais,

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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local monstros =
{
{{x = 187, y = 56, z = 7}, "Demon"},
{{x = 187, y = 59, z = 7}, "Demon"},
{{x = 191, y = 59, z = 7}, "Ghazbaran"}
}

for _, summon in pairs(monstros) do
local creature = getTopCreature(summon[1]).uid
if(creature > 0 and not isPlayer(creature)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "sorry already have monster.")
end
doCleanTile(summon[1])
doCreateMonster(summon[2], summon[1])
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end

 

é isso que vc quer?

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sim, muito, eu só preciso que os monstros aleatórios aparescaninvocado com:

fromPosition = {x = 1186, y = 1072, z = 7},

toPosition = {x = 1195, y = 1081, z = 7}

 

e do mesmo modo que eles não podem ser invocadas se há mais monstros nessa área, eo mapa é limpo na mesma área,

a coisa mais importante que eu preciso é detectar os monstros na área. eo mapa é limpo nessa área,

fromPosition = {x = 1186, y = 1072, z = 7},

toPosition = {x = 1195, y = 1081, z = 7}

 

muito obrigado pela ajuda

Vodkart

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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local monstros = {"Demon","Dragon","Ghazbaran"}
local fromPosition,toPosition = {x = 187, y = 56, z = 7},{x = 191, y = 59, z = 7}
function Create()
for x = fromPosition.x, toPosition.x do
for y = fromPosition.y, toPosition.y  do
                       local pos = {x=x, y=y, z=fromPosition.z}
local m = getTopCreature(pos).uid 
if m ~= 0 and isMonster(m) then
return false
end
doCleanTile(pos)
doCreateMonster(monstros[math.random(1, #monstros)], pos)
end
end
return true
end
Create()
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end

 

mas tem limite de monstro? exemplo: 15 montro no máximo.

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oi, eu preciso deum script parapuxar umaalavancamonstrossummoneemx: 000y: 000z:0 ex: 000y: 000z: 0a criação deuma tabelairá convocar, o que nãoéaté mesmo puxara alavancasemonstrolá emosão, e, em seguida,puxe a alavancanosão limpos,agradece:)

 

bump

 

 

explicouum pouco melhor

 

um script parapuxar umaalavanca deaçãoemespecífico,invocarmonstros emuma área específicacom os2coordenadas, x: 000y: 000z:0 écriar umaárea da tabelaserácitado pormonstros,e assimao puxara alavanca delimpar aárea de caçana mesma áreaque o quadro, a alavancatambém não poderecuar, se ainda existemmonstros invocados.Eu explicomelhor?ou precisame explicarmais,

 

TENTEI DEIXAR UM POUCO MAIS ENTENDIDO MAIS MESMO ASSIM NAO DA PRA ENTENDER NADA !

 

 

um script para puxar uma alavanca de ação e me específico,invocar monstros em uma área específica com os 2 coordenadas, x: 000y: 000z:0 é criar uma área da tabela será citado por monstros,e assim ao puxar a alavanca de limpar a área de caçana mesma área que o quadro, a alavanca também não pode recuar, se ainda existem monstros invocados.Eu explico melhor?ou precisa me explicar mais,

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invocamuitos monstros emtodas as imagensdochão,olha eucomo o primeiro(script), coloque omanual domonstrona posição que vocêescolher, pode-seacrescentar,a detecção demonstrosnaáreafromPosition&toPositionquando operadoalavancalimpoárea(como segundo scriptnão limpa)

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

local monstros =

{

{{x = 187, y = 56, z = 7}, "Demon"},

{{x = 187, y = 59, z = 7}, "Demon"},

{{x = 191, y = 59, z = 7}, "Ghazbaran"}

 

 

 

acrescentar aqui, aáreafromPosition & toPositionpara detectar monstros enão ser capaz depuxara alavanca para trás novamente,até que elesestão mortos,ao mesmo tempo,quandonovos monstrossão invocados,limpou a áreaefromPosition & toPosition

Editado por beenii
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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local monstros ={
{{x = 187, y = 56, z = 7}, "Demon"},
{{x = 187, y = 59, z = 7}, "Demon"},
{{x = 191, y = 59, z = 7}, "Ghazbaran"}
}
for _, summon in pairs(monstros) do
local creature = getTopCreature(summon[1]).uid
if(creature > 0 and not isPlayer(creature)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "sorry already have monster.")
end
CleanPos()
doCreateMonster(summon[2], summon[1])
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end
function CleanPos()
local fromPosition,toPosition = {x = 180, y = 51, z = 7},{x = 198, y = 59, z = 7} -- começo e final da área
for x = fromPosition.x, toPosition.x do
for y = fromPosition.y, toPosition.y  do
local pos = {x=x, y=y, z=fromPosition.z}
doCleanTile(pos)
end
end
return true
end

Editado por Vodkart
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está funcionando bem, de modo a limpar a área, não só detecta os monstros, se eles se movem à sua área de invocação, apenasacrescentar que, se não é um monstro ou mais, não pode puxar a alavanca até que ela encontrado morto todos os monstros.detectada apenas para essa área. fromPosition e toPosition

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está difícil de entender rs

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local monstros ={
{{x = 187, y = 56, z = 7}, "Demon"},
{{x = 187, y = 59, z = 7}, "Demon"},
{{x = 191, y = 59, z = 7}, "Ghazbaran"}
}
for _, summon in pairs(monstros) do
local creature = getTopCreature(summon[1]).uid
if(creature < 1 and not isPlayer(creature)) then
CleanPos()
doCreateMonster(summon[2], summon[1])
end
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end
function CleanPos()
local fromPosition,toPosition = {x = 182, y = 54, z = 7},{x = 192, y = 59, z = 7} -- começo e final da área
for x = fromPosition.x, toPosition.x do
for y = fromPosition.y, toPosition.y  do
local pos = {x=x, y=y, z=fromPosition.z}
doCleanTile(pos)
end
end
end

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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local monstros ={

{{x =187, y =56, z =7},"Demon"},

{{x =187, y =59, z =7},"Demon"},

{{x =191, y =59, z =7},"Ghazbaran"}

}

for _, summon in pairs(monstros)do

local creature = getTopCreature(summon[1]).uid

if(creature >0andnot isPlayer(creature))then

local fromPosition,toPosition ={x =180, y =51, z =7},{x =198, y =59, z =7}-- começo e final da área

for x = fromPosition.x, toPosition.x do

for y = fromPosition.y, toPosition.y do

local pos = {x=x, y=y, z=fromPosition.z} <-------------- Eu só preciso adicionar este bem,

return doPlayerSendCancel(cid,"sorry already have monster.")---- (Isso aquiestá bem, que deixar esta mensagem,SE VOCÊ Éum monstroNA ÁREA: toPosition & fromPosition,)endCleanPos()doCreateMonster(summon[2], summon[1])enddoTransformItem(item.uid, item.itemid ==1945and1946or1945)returntrueendfunctionCleanPos()local fromPosition,toPosition ={x =180, y =51, z =7},{x =198, y =59, z =7}-- começo e final da área for x = fromPosition.x, toPosition.x dofor y = fromPosition.y, toPosition.y dolocal pos ={x=x, y=y, z=fromPosition.z}doCleanTile(pos)endendreturntrueend

 

 

return doPlayerSendCancel(cid,"sorry already have monster.") <------- Essa mensagem só aparece se monstros ainda estão vivos na área,e não pode puxar a alavanca até que todos osmonstros são mortos,

Editado por beenii
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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local monstros ={
{{x = 187, y = 56, z = 7}, "Demon"},
{{x = 187, y = 59, z = 7}, "Demon"},
{{x = 191, y = 59, z = 7}, "Ghazbaran"}
}
if Create() == false then
return doPlayerSendCancel(cid, "sorry already have monster.")
end
for _, summon in pairs(monstros) do
doCreateMonster(summon[2], summon[1])
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end
function Create()
local fromPosition,toPosition = {x = 183, y = 54, z = 7},{x = 192, y = 60, z = 7} -- começo e final da ára
for x = fromPosition.x, toPosition.x do
for y = fromPosition.y, toPosition.y  do
local pos = {x=x, y=y, z=fromPosition.z}
local m = getTopCreature(pos).uid
if m ~= 0 and isMonster(m) then
return false
end
doCleanTile(pos)
end
end
return true
end

Editado por Vodkart
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trabalho muito bom, Agradeço a sua paciência para fazer o roteiro, porque eu não falo português e usar todos tradutor o tempo,e foi um pouco difícil de se comunicar, eu falo espanhol, eu sou do méxico , :)

Vodkart

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