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[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9


Slicer

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Oi a consoa está dando um erro

 

[10/10/2012 22:21:55] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/partyexp.lua: No such file or directory

[10/10/2012 22:21:55] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/partyexp.lua)

[10/10/2012 22:21:55] cannot open data/talkactions/scripts/partyexp.lua: No such file or directory

[10/10/2012 22:21:56] [Warning - Event::loadScript] Event onRemoveItem not found (data/movements/scripts/UniqueItem.lua)

 

e você não pode aceitar o duelo Com order e com party nao se pode atakar os poke de seu enemigo

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ZerefShirou

 

 

Quando o player ganhar um duelo eu coloquei essa função - doPlayerAddSkill(cid,4,1) -

Mas não está funcionando corretamente. Ele dá 1 ponto para quem perde o duelo e não para quem ganha.

 

function checkDuel(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
  setPlayerStorageValue(cid, 52481, getPlayerStorageValue(cid, 52481)-1)
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "POKE DOWN", 65)
end
if getPlayerStorageValue(cid, 52481) == 0 then		   --alterado v1.6.1
  local sid = getPlayerByName(getPlayerStorageValue(cid, 52482))
  if isCreature(sid) then
  addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getThingPosWithDebug(sid), "WIN", COLOR_ELECTRIC)
  setPlayerStorageValue(sid, 52480, -1)
  setPlayerStorageValue(sid, 52481, -1)
  setPlayerStorageValue(sid, 52482, -1)
  setPlayerStorageValue(sid, 52483, -1)
  setPlayerStorageValue(sid, 6598754, -1)
  doCreatureSetSkullType(sid, 0)
  doRemoveCondition(sid, CONDITION_INFIGHT)
         doPlayerAddSkill(cid, 4, 1) ------------------< Aqui-----------------< Aqui------------------------< Aqui----
  end
  addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getThingPosWithDebug(cid), "LOSE", COLOR_BURN)
  setPlayerStorageValue(cid, 52480, -1)
  setPlayerStorageValue(cid, 52481, -1)
  setPlayerStorageValue(cid, 52482, -1)
  setPlayerStorageValue(cid, 52483, -1)
  setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
  doCreatureSetSkullType(cid, 0)
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)

end		
end

Editado por pedrowarlock
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Acho que seria interessante criar um botão pra duel system.

Vc iria lah em duel, apareceria 1 x 1, 2 x 2, 3 x 3 e acept chalenge.

clicando em 1 x 1, apareceria um botão choose your oponent.

2 x 2, choose your partner, choose your oponent, choose your second oponent. E por ai vai. E o acept chalenge pra quando o cara fosse convidado aceitar. Ou poderia aparecer um channel de quem aqueles jogunho mu, aparece que vc foi desafiado e aparece pra vc aceitar ou não. Acho que com esse cliente da pra fazer.

 

Uma idéia mais avançada era fazer um sistema de apostas, mas ai acho que a gente passaria a um patamar maior que de um ot kkk

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@pedrowarlock

Tenta mudar de "cid" para "sid"

 

Opa! Valeu ZerefShirou

Só tenho mais uma dúvida. Na tabela de Skills tem o OF.Loser em cima e o OF.Winner em baixo.

No caso das skills elas seguem uma linha numéria, mas não estou encontrando o número correspondente ao OF. Loser;

 

(?) OF.Loser (Fist Fighting)....Já tentei zero

(1) OF.Winner

(2) Bike+speeding

(3) Headbut

...

 

 

Maguito

 

 

Acho que para fazer isso teria que colocar o sistema de duel em talkaction, mas essa de clicar no botão e selecionar um player para duelar seria meio complicado

Editado por pedrowarlock
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@pedrowarlock

No constant da lib ta assim.

 

 

SKILL_FIST = 0

SKILL_CLUB = 1

SKILL_SWORD = 2

SKILL_AXE = 3

SKILL_DISTANCE = 4

SKILL_SHIELD = 5

SKILL_FISHING = 6

SKILL__MAGLEVEL = 7

SKILL__LEVEL = 8

 

Estranho então se testou com 0 e não foi, vai testando infinitamente haushausa

 

@Slicer e @Maguito

Sim o duel ta faltando, eu tava pensando no otClient sabe como?

 

Quando clica outro botao em 1 player aparecer, "Duel", acho que não é impossivel de fazer, vou dar uma procurar por aki e vejo se acho algo, pelo menos para aparecer Duel ali

 

EDIT:

Oque eu disse, fica em: game_interface

 

Segue img de base, exemplasticamente exemplo.

duel%2520outfit.png

 

Oque eu mudei:

 

Em gameinterface.lua, procure por:

menu:addOption(tr('Set Outfit'), function() g_game.requestOutfit() end)

 

E adicione abaixo:

menu:addOption(tr('Duel'), function() g_game.requestOutfit() end)

 

Pronto, agora ao clicar com botao direito em você mesmo, Selecione, Duel e escolha seu outfit kkkkkkkkkk

 

Agora serio, achar onde é um local de base acho que é um bom inicio, e eu imagino que talk seja um bom inicio de base.

 

 

OBS: Estou pensando em pedir para o Edubart, mudar o nome de otClient para talkClient, porque talkactions nesse client > resto hasuhusasua

 

EDIT2:

 

Esqueci do momento de humor

 

#Humor

34ecj0l.jpg

Nunca mais verei um vaporeon do mesmo jeito HASUHAUSUASA

 

EDIT3: KKKKKKKKKKK Tava vendo os comentarios no forum da pxg sobre essa img e eu vejo esse comentario:

 

"Ele tem um bilauzinho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Comentem please, to rachando de rir aqui ahsuahuausasa

Editado por ZerefShirou
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ZerefShirou

 

 

 

Vish. Descobri que as vitórias (SKILL_FIST) não passa de 11. Alguem sabe arrumar isso?

 

function checkDuel(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
  setPlayerStorageValue(cid, 52481, getPlayerStorageValue(cid, 52481)-1)
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "POKE DOWN", 65)
end
if getPlayerStorageValue(cid, 52481) == 0 then		   --alterado v1.6.1
  local sid = getPlayerByName(getPlayerStorageValue(cid, 52482))
  if isCreature(sid) then
  addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getThingPosWithDebug(sid), "WIN", COLOR_ELECTRIC)
  setPlayerStorageValue(sid, 52480, -1)
  setPlayerStorageValue(sid, 52481, -1)
  setPlayerStorageValue(sid, 52482, -1)
  setPlayerStorageValue(sid, 52483, -1)
  setPlayerStorageValue(sid, 6598754, -1)
  doCreatureSetSkullType(sid, 0)
  doRemoveCondition(sid, CONDITION_INFIGHT)
  doPlayerAddSkill(sid, 0, 1)  --<Adiciona + 1 Wins

  end
  addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getThingPosWithDebug(cid), "LOSE", COLOR_BURN)
  setPlayerStorageValue(cid, 52480, -1)
  setPlayerStorageValue(cid, 52481, -1)
  setPlayerStorageValue(cid, 52482, -1)
  setPlayerStorageValue(cid, 52483, -1)
  setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
  doCreatureSetSkullType(cid, 0)
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
  doPlayerAddSkill(cid, 1, 1)	 --<Adiciona + 1 Losser

end		
end

Editado por pedrowarlock
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ae Slicer Fecharam o topido de duvidas de PDA foi eu nao estou conseguindo falar + lá pq ?

 

Ah e man para eu poder adicionar o icon system no PDA sem level eu Tenho que adicionar o icones do pokes na ball na dat e na spr é ?

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Vish e como faço para adicionar nesse tal de intem.otb ?

 

na dat e na Spr eu sei + nesse tal de intem nunca ouvi falar ,ah cara se sabe como faço para exclui coisas que eu nao quero da minha spr ?

 

Eu tava no Otclient loguei em uma acc de payer e fui no mar e em varios lugaresm chamei os pokes + nenhum aparecia a barra de moves deles e como faço para a barra de moves aparecer e como faço para deixar tipo a da pxg ou melhor pq a barra de moves que já vem é meio feinha e os payer nao vão achar graça nela pq ela consome uma grande parte na tela e se fosse uma barra menor e um pouco + bonita ia ser bem melhor se alguem souber como eu faço para mudar a barra de moves ou pelo menos melhorar ela dou Rep++++ + : http://imageshack.us/photo/my-images/507/fgsdfgm.jpg/

 

Quando agente vai no PVP agente fica emcima e o pvp nao se teleporta para a zona pvp pq ?

http://imageshack.us/photo/my-images/713/imagemtum.jpg/

 

 

 

http://imageshack.us/photo/my-images/842/dfgsdfg.jpg/

Esseae é o sistema de trade do jogo ,se for como faço para colocar + intem que o mark vai poder compra e vender?

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