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[Action] Pergaminho De Elementos


Sofft

Pergunta

Versão:8.60

Distro:TFS 0.4

Mapa:Global

 

O script que estava querendo desenvolver é o seguinte:

'Ha veria um pergaminho para cada elemento (energy,fire,ice,earth,holy,death), e ao clicar em um deles, o player iria ganhar um incremento no poder do respectivo elemento, e não poderia usar mais de um pergaminho por vez.'

 

Ex: Um sorcerer ao clicar no 'energy parchement' por exemplo, seu exori vis, exevo gran vis lux, exevo gran mas vis, teriam um acréssimo no dano.

 

Deu para entender?, na verdade eu sei fazer o script todo, so não conheço uma função que aumente o dano, e nem sei se existe, se alguem souber ficaria grato.

 

Até...

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10 respostass a esta questão

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  • 0

voce pode mandar uma storage e na spells que quiser verifica storage e manda um dano adicional

Eu ate posso fazer isso para vc manda o ids dos pergaminhos

e as spells.

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  • 0

Essa spell por exemplo:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.5, 4)
local area = createCombatArea(AREA_BEAM4, AREADIAGONAL_BEAM4)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

você está dizendo pra mim alterar ela pra ficar assim?

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
if getPlayerStorageValue(cid, exemplo) == 1 then
      setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 8)
else
      setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.5, 4)
end
local area = createCombatArea(AREA_BEAM4, AREADIAGONAL_BEAM4)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por Sofft
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sim assim da um dano ao dobro vericando uma storage.

 

ou se preferir voce coloca uma storage verifica ai se tiver a storage coloca um * e quanto que multilica tipo 2 para dobrar a ataque

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  • 0

não mas tipo, é só pra fazer isso, ai onde mudo o valor da força?

 

e a action quando o player clicar no pergaminho, quero que ele fique com essa storage por 30 minutos, como faço isso?

adicionando um evento? tem como fazer essa action pra mim com um ID qualquer?

ja te dei rep+

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  • 0

olha para retirar a storage por 30 minutos

addEvent(setPlayerStorageValue, tempo*300000, cid, 22222, -1)

 

Isso ai cara e facil ^^

ressaltando que não precisa usar addEvent, bastava usar os.time() + storage

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