Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Script Gm X Player .


Enzo Caue

Pergunta

Bom , explicando ..

 

Seria como um evento onde os Game Masters batalhavam com os players , fazendo assim uma guerra onde o administrador do servidor executaria uma talk ( ex: /waron ) e os gms perderiam a imunidade de não morrer , e abriria um portal no templo onde todos deveriam entrar e o teleporte sumiria em 5 min . e quem restasse dentro da arena , fora os gms , seria o ganhador !

 

Como se fosse zombie event .

 

Só que com os gms no lugar dos zumbies !

 

Bom , ai esta minha ideia , espero que possam me ajudar.

 

Esta ideia tirei de um jogo chamado Seafight . Onde occore uma guerra entre moderadores e players uma vez por ano !

 

Desde logo , obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom , explicando ..

 

Seria como um evento onde os Game Masters batalhavam com os players , fazendo assim uma guerra onde o administrador do servidor executaria uma talk ( ex: /waron ) e os gms perderiam a imunidade de não morrer , e abriria um portal no templo onde todos deveriam entrar e o teleporte sumiria em 5 min . e quem restasse dentro da arena , fora os gms , seria o ganhador !

 

Como se fosse zombie event .

 

Só que com os gms no lugar dos zumbies !

 

Bom , ai esta minha ideia , espero que possam me ajudar.

 

Esta ideia tirei de um jogo chamado Seafight . Onde occore uma guerra entre moderadores e players uma vez por ano !

 

Desde logo , obrigado =D

 

kra este script q vc qer e meio impossivel eu que sou um scripter ... so que sou iniciante nem sei nenhuma tag pra fazer um script desse ¬¬ se tiver como do uma dica pelo movements

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...