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Algumas Levers Reformuladas


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-- ANIHI --

 

 

anihi_reformulada.lua

local t = {
lvl = 100,
entrada =
{
{x = 710, y = 1420, z = 5}, -- pos players
{x = 709, y = 1420, z = 5},
{x = 708, y = 1420, z = 5},
{x = 707, y = 1420, z = 5}
},
saida =
{
{x = 710, y = 1420, z = 6}, -- pos para onde eles irão
{x = 709, y = 1420, z = 6},
{x = 708, y = 1420, z = 6},
{x = 707, y = 1420, z = 6}
},
monstros =
{
{{x = 707, y = 1418, z = 6}, "Demon"}, -- defina pos dos montros e nomes
{{x = 709, y = 1418, z = 6}, "Demon"},
{{x = 708, y = 1422, z = 6}, "Demon"},
{{x = 710, y = 1422, z = 6}, "Demon"},
{{x = 712, y = 1420, z = 6}, "Hellfire Fighter"},
{{x = 713, y = 1420, z = 6}, "Hellfire Fighter"},
{{x = 711, y = 1420, z = 6}, "Ghazbaran"}
} 
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
for _, k in ipairs(t.entrada) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..t.lvl..' ou mais.')
return true
end
table.insert(check, x)
end
for _, summon in pairs(t.monstros) do
local creature = getTopCreature(summon[1]).uid
if(creature > 0 and not isPlayer(creature)) then
doRemoveCreature(creature)
end
doCleanTile(summon[1])
doCreateMonster(summon[2], summon[1])
end
for i, tid in ipairs(check) do
doSendMagicEffect(t.entrada[i], CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(tid, t.saida[i], false)
doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end

 

TAG

<action actionid="7778" script="anihi_reformulada.lua"/>

 

 

 

 

-- DESERT QUEST --

 

 

desert_reformulada.lua

local lvl = 20
local t = {
{vocations = {1, 5},Pos = {{x=182, y=56, z=7},{x=187, y=55, z=7}},item= {2175,{x=183, y=56, z=7}}},
{vocations = {2, 6},Pos = {{x=188, y=59, z=7},{x=188, y=55, z=7}},item= {2674,{x=189, y=59, z=7}}},
{vocations = {3, 7},Pos = {{x=172, y=52, z=7},{x=189, y=54, z=7}},item= {2455,{x=183, y=52, z=7}}},
{vocations = {4, 8},Pos = {{x=190, y=48, z=7},{x=190, y=54, z=7}},item= {2376,{x=191, y=48, z=7}}}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
             local check = {}
              local items = {}
      for _, k in ipairs(t) do
local x = getTopCreature(k.Pos[1]).uid
               local v = getTileItemById(k.item[2], k.item[1])
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < lvl or isInArray(k.vocations, getPlayerVocation(x)) == FALSE) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..lvl..' ou mais ou não tem a vocação.') return true
elseif v.uid == 0 then
               doPlayerSendCancel(cid, "Todos os itens precisão estar na posição.") return true end
table.insert(check, x)
table.insert(items, v)
               end
           for k, tid in ipairs(check) do
           doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_POFF)
           doTeleportThing(tid, t[k].Pos[2]) 
           doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_TELEPORT)
           end
               for _, remove in ipairs(items) do
               doRemoveItem(remove.uid)
           end
       doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end

 

Como configurar

 

 

vocations = {1, 5} -- id das vocations que precisam ser

Pos = {{x=182, y=56, z=7},{x=187, y=55, z=7}} -- tem 2 pos, primeira pos é onde o jogador tem que estar e a segunda para onde ele vai ser teleportado

item= {2175,{x=181, y=56, z=7}} -- id do item, e a pos onde o item precisa estar

 

 

TAG

<action actionid="7779" script="desert_reformulada.lua"/>

 

 

 

Por enquanto são essas

Qualquer sugestão de lever será bem vinda, só postar.

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nunca consegui configura a demon oak, ou intaum os scripts estavam errados, tem como fazer ela seila catar a velha e explica certin onde muda cada coisa ? |:

Sim, boa pedida.

 

Além dessa demon oak tem aquela do demon helmet, irei postar as duas juntas

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