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gabrielhenriquecardoso

Pergunta

Bom galera, primeiramente eu queria que meu exura vita healasse 10k em player com lvl 2k mais, e antes dos 2k ele healasse por ml...

 

Script de exura vita \/

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 2, 2, 10)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Eu tambem queria saber como diminuir a velocidade da sd , ela ta atacando muito rápido.

E tambem como diminui a velocidade do player...

 

Quem puder ajudar ae, é REP+ na certa !!!

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3 respostass a esta questão

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A formula do exura vita é basado em magic level.. aumenta/diminui 2, 2, 2, 10) pra conseguir o que quer..

SD vai em spells/spells.xml e procura a tag da sd e dps por exaustion 1000 = 1segundo

Velocidade do player acho que é no executer.. configurado a cada level..

 

você pode ter um script que a cada level ou a cada certo level diminua a base do speed..

usando 'doChangeSpeed(cid, num)'

 

 

Creaturescripts:

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

 

local level = 1000

local diminuirspeed = 100

local storage = 9344

 

if getPlayerLevel(cid) == level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then

doChangeSpeed(cid,getCreatureBaseSpeed(cid)-diminuirspeed)

setPlayerStorageValue(cid,storage, 1)

end

end

 

* se o jogador for level 1000 e não tiver certo storage, ele pega a base do speed do jogador e diminui em 100 configuravel.

 

Tag

___________

<event type="advance" name="dspeed" event="script" value="speed.lua"/>

_________

 

em login add:

____________

registerCreatureEvent(cid, "dspeed")

_______________

não testado.

Editado por Vilden
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Cara você vai aumentando os números até chegar em quanto você quer, praticamente ninguém sabe

a base do ml.. então tem q ir aumentando e testando até chega no lugar q vc quer..

 

edita essa parte em negrito

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2, 2, 2, 10)

 

aumenta os números

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