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[Items]/[Movements] Problema Em Amuleto


Adolfohrq

Pergunta

Bom, bom dia pessoal.. Meu problema é o seguinte:

 

- Criei novos amuletos e configurei seus movements. Além disse acrescentei para eles terem uma duração. Contudo mesmo os amuletos estando somente na backpack eles diminuem esse tempo, fazendo com que eles acabem mesmo não sendo utilizados no Slot

 

Caso poderem me ajudar irei ficar grato e dispor um rep+. Obrigado!

 

(Perdão, mover o tópico para dúvidas sobre Scripts, postei no lugar errado)

Editado por adolfuu
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9 respostass a esta questão

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Coloca aqui a tag do items.xml do amulet e a tag la no movements.xml

caso não seja default coloca a script do movements/scripts..

 

edit.

 

tem que ver também porque tipo, os rings são duas skins.. a brilhando e a normal

quando ele e usado ele vira a brilhando.. então por isso o tempo só passa quando ele esta

brilhando, ai não sei se funciona pra amuleto com mxm skin..

 

mais posta ai

Editado por Vilden
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<----- Items ----->

 

 

<item id="11331" article="a" name="Death Amulet">

<attribute key="weight" value="760" />

<attribute key="slotType" value="necklace" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="absorbPercentDeath" value="25" />

<attribute key="duration" value="1800" />

<attribute key="showduration" value="1" />

<attribute key="showattributes" value="1" />

</item>

 

 

 

<----- Movements ----->

 

 

<movevent type="Equip" itemid="11331" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="11331" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Editado por adolfuu
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Poisé, Sword Ring entre outros estão funcionando corretamente, além de o script ser quase a mesma coisa! Há única coisa errada é o amuleto acabar o tempo mesmo estando na bp, ele funciona, ele dá os atributos normalmente, só que o tempo acaba mesmo não usando no slot!

Editado por adolfuu
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Voce tem que fazer o seguinte,

vai ter que criar outro amuleto, ou seja, terá 2.

Um pra voce colocar na bp por exemplo e outro quando for equipar.

Exemplo:

Amuleto 1) (items.xml)

<item id="11331" article="a" name="Death Amulet">

<attribute key="weight" value="760" />

<attribute key="slotType" value="necklace" />

<attribute key="transformEquipTo" value="11332" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="absorbPercentDeath" value="25" />

<attribute key="duration" value="1800" />

<attribute key="showduration" value="1" />

<attribute key="showattributes" value="1" />

</item>

 

Movements Amuleto 1)

 

 

<movevent type="Equip" itemid="11331" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="11331" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

 

Amuleto 2) (items.xml)

 

<item id="11332" article="a" name="Death Amulet">

<attribute key="weight" value="760" />

<attribute key="slotType" value="necklace" />

<attribute key="transformEquipTo" value="11331" />

</item>

 

Movements Amulet 2)

<movevent type="Equip" itemid="11332" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="11332" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

Esse id 11332 foi só um exemplo de um id, voce pode troca-lo.

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