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[Duvida] Muito Boba, Mas Que Eu Não Sei Resolver :x


gutyzinn

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Como eu faço pra por direção nas magias?

Tipo aquele "needDirection = true"

mas acho que ele é pra tipo diferente de script..

enfim, alguem pode me ajudar? o que devo adicionar para habilitar as direções?

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.2, 1, -20.2, 1)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.2, 1, -20.2, 1)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 2, 2, 2, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 3, 0, 2, 2, 2, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 3, 3, 0, 2, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 3, 3, 3, 2, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 3, 3, 0, 4, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 3, 0, 4, 4, 4, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 4, 4, 4, 4, 4, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 3, 3, 3, 2, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

return TRUE

end

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Como voce quer as direções?

 

Onde voce quiser voce coloca o numero 1, exemplo:

 

arr1 = 

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1,1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},....... etc

 

Ja no arr2 voce coloca o numero 2 no lugar do 0

Editado por Lucaswc15
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