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[Duvida] Ajudinha Aqui >.<


theu1995

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Estou com esse script de npc:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Eu estava fazendo um bolo, mas não achei meu rolo de massa. Você poderia me buscar um?")

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

-- Conversa Jogador/NPC

if(msgcontains(msg, 'yes')) and getPlayerItemCount(cid,2570)>=1 then

doPlayerRemoveItem(cid,2570,1)

doPlayerAddItem(cid,2152,2)

selfSay('Obrigado por me ajudar, pegue esse dinheiro para você.',cid)

talkState[talkUser] = 1

else

selfSay('Você não trouxe o rolo.',cid)

talkState[talkUser] = 1

 

end

return TRUE

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Porém eu queria fazer com que esse npc só falasse com o player se ele tivesse com uma outfit

"X" , alguem me ajuda ? xd

 

me falara para usar :

if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 93 then npcHandler:say('Desculpe, mas não falo com você', cid) return true end

mais em que parte do script eu deveria colocar ? e mais uma duvida, quando o player que n tiver com a outfit fosse falar "HI" pro npc e ele n respondesse nada eu só deveria tirar isso : npcHandler:say('Desculpe, mas não falo com você', cid) ?

Editado por MaatheeuusYuurii
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vê se funciona.

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Eu estava fazendo um bolo, mas não achei meu rolo de massa. Você poderia me buscar um?")

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end


local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

-- Conversa Jogador/NPC
if getCreatureOutfit(cid).lookType ~=93 then 
npcHandler:say('Desculpe, mas não falo com você', cid)
return true
end
if(msgcontains(msg, 'yes')) and getPlayerItemCount(cid,2570)>=1 then
doPlayerRemoveItem(cid,2570,1)
doPlayerAddItem(cid,2152,2)
selfSay('Obrigado por me ajudar, pegue esse dinheiro para você.',cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('Você não trouxe o rolo.',cid)
talkState[talkUser] = 1

end
return TRUE
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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