Ir para conteúdo

[ Reprovado ][ Reprovado ]Como Fazer Novos Monsters Em Seu Ot (Facilmente Facil)


Blazzing

Posts Recomendados

Primeiro de tudo procure um newtype em seu ot ou no dat editor proure um poke que seu ot nao tenha e copie o item typepost-338064-0-37063600-1334256158_thumb.png

Apos isso renomeie o script para o nome do novo poke..depois abra o script qu voce copiou...

post-338064-0-31192000-1334256295_thumb.png

(O * significa ue é obrigatorio se não não funcionará)...(Se voce quiser também pode mudar as voices)

(Aonde eu escrevi "Looktype ou Itemtype" é para voce por o numero do newtype ou o looktype do dat editor)

 

Após isso entre no monsters.xml e crie um novo como o print abaixo \/

post-338064-0-91422900-1334256591_thumb.png

 

è isso e pronto... seu script é esse.. tambem vou fazer outros tutoriais,"Como por sprites no client ( Pra Galera Iniciante),Como Recortar Sprites,Como Adicionar Corpses" xD REP AI GALERA

Editado por Blazzing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos tutoriais relacionado a esse conteúdo que você postou até melhor... no seu tutorial falta melhorar muita coisa como formatação, ajeita ai abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos tutoriais relacionado a esse conteúdo que você postou até melhor... no seu tutorial falta melhorar muita coisa como formatação, ajeita ai abraços.

Tentei simplifica ao maximo...Disse tudo que sabia..

Editado por Blazzing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pabieta

 

seu segundo tópico criticando o trabalho de um membro, por mais que o Trabalho seja simples ele merece valor, se for criticar faça uma critica construtiva, até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pabieta

Se não gostou fique calado, não faça uma critica de um topico que pode ajudar outras pessoas..

 

@Blinkrox

O que Dizido "Portugues" é um subtitulo que eu adicionei para incentivar a leitura x)

 

Ajuda Eu Lá! Valendo Rep xD!

Editado por Blazzing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...