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[Duvida] Monster Não Esta Sumindo !


romeu23

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Galera meu monstro não esta sumindo .. Uso o comando certinho e pa, tudo funciona.. ele apareçe e tals mais não esta sumindo depois de 1 minuto .. alguem poderia me dizer que erro é? Vai o script ai em baixo..

function onSay(cid, words, param, channel)

local mensage1 = "[Kamikaze Event] Evento iniciado! Boa Sorte a todos que estão no evento pois vão prescisar." -- Mensagem Inicial

local monster = "Kamikaze I" -- Geradores Iniciais

local minutos = 1

 

gatepos = {x=2392, y=806, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra

getgate = getThingfromPos(gatepos)

 

function removeMonster()

for x = 2796, 2799 do -- começo e final x da area

for y = 784, 787 do -- começo e final y da area

local monster = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid

if monster ~= 0 and isMonster(monster) then doRemoveCreature(monster) end

end

end

return true

end

if getgate.itemid == 12349 then

broadcastMessage(mensage1, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

doSummonCreature(monster, {x=2402, y=811, z=7})

addEvent(removeMonster,minutos*60*1000)

doRemoveItem(getgate.uid,1)

 

end

return 1

end

Valendo REP+

 

Alguem ajuda ai ?? Valendo REP+

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Pera, deixa eu ver se for isso ou não ja edito o post!

 

Vlw vodkart era isso mesmo , vodkart pra finalizar aqui pode me da uma força nesse script ?

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

return doCreateMonster("Kamikaze II", getCreaturePosition(cid))

end

 

Queria que ele quando criasse o Kamikaze II , ele iria sumir depois de 10 minutos..

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no aguardo

 

local config = {
monster = "Kamikaze I", -- q ele tem que matar
Summon = "Kamikaze II", -- q vai sumonar
SummonPos = {x=x,y=y,z=z}, -- pos q vai sumonar o bixo
Time = 10
}
function removeMonster()
for x = 2796, 2799 do -- edita aqui
for y = 784, 787 do -- edita aqui
local monster = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid
if monster ~= 0 and isMonster(monster) then doRemoveCreature(monster) end
end
end
return true
end
function onDeath(cid, corpse, killer)
if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(config.monster) then
doCreateMonster(config.Summon, config.SummonPos)
addEvent(removeMonster,config.Time*60*1000)
end
return true
end

 

n esquece de editar aquelas partes , e de usar as tags, no monstro tbm '-'

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Vlww ! REP+

 

Vodkart, ou alguem ai saberia fazer para invez de sumir a parede de id 12349 criar , e remover o monstro : Kamikaze Master

olha o script ai :

function onSay(cid, words, param, channel)

local mensage1 = "[Kamikaze Event] Evento aberto! O portal será fechado em 2 minutos." -- Mensagem Inicial

local monster = "Kamikaze Master" -- Geradores Iniciais

local minutos = 1

 

gatepos = {x=2392, y=806, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra

getgate = getThingfromPos(gatepos)

 

function removeMonster()

for x = 2778, 2805 do -- começo e final x da area

for y = 779, 794 do -- começo e final y da area

local monster = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid

if monster ~= 0 and isMonster(monster) then doRemoveCreature(monster) end

end

end

return true

end

if getgate.itemid == 12349 then

broadcastMessage(mensage1, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

doSummonCreature(monster, {x=2792, y=791, z=7})

addEvent(removeMonster,minutos*60*1000)

doRemoveItem(getgate.uid,1)

 

end

return 1

end

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