Ir para conteúdo

Ajuda Aqui

SmiX

Posts Recomendados

Fala rapazeada, queria saber duas coisinhas, como posso fazer o seguinte:

1° Fazer um sistema de contagem de uma ACTION( eu fiz uma action que tem o "ADDEVENT" contando 24hrs para ativar as funções que eu coloquei, mas quero saber como faço uma TALKTION que fala em quanto tempo ta o "ADDEVENT".

2° Como Faço para esse mesmo script adicionar um item do lado do item.itemid, tipo o item.itemid ta na posição={x= 1001, y=1023, z=7) ai quero que o script sempre add o item declarado no SCRIPT do lado desta posição, mesmo que o item.itemid não esteja nesta posiçao o script vai adicionar outro item do lado do item. Foi mal a repetição.

Se não ficou muito claro, foi mal.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapazeada, queria saber duas coisinhas, como posso fazer o seguinte:

1° Fazer um sistema de contagem de uma ACTION( eu fiz uma action que tem o "ADDEVENT" contando 24hrs para ativar as funções que eu coloquei, mas quero saber como faço uma TALKTION que fala em quanto tempo ta o "ADDEVENT".

2° Como Faço para esse mesmo script adicionar um item do lado do item.itemid, tipo o item.itemid ta na posição={x= 1001, y=1023, z=7) ai quero que o script sempre add o item declarado no SCRIPT do lado desta posição, mesmo que o item.itemid não esteja nesta posiçao o script vai adicionar outro item do lado do item. Foi mal a repetição.

Se não ficou muito claro, foi mal.

Flw

1° - Use storage + os.time(), dá para retornar o tempo.

2° - Não entendi muito bem, mas seria algo assim:

pos = {x= 1001, y=1023, z=7}
print(pos.x+1,pos.y,pos.z) -- retorna 1002,1023,7

Editado por Vodkart
Link para o comentário

Tem como postar o CÓDIGO que retorna o tempo, é porque sou intermédiario e nunca usei o ( os.time() ).

Ficarei grato.

outra coisa, sem querer abusar mais abusando mesmo, você poderia me ajudar a avançar de nivel em LUA? Tipo

me da umas apostilas mais avançadas de LUA. Tem comando em lua que não sei usar muito bem ai querer mais,

pra não ficar abusando vocês aqui no XTIBIA. ^}^

Vlw

Qualquer coisa meu MSN ta na assinatura.

Link para o comentário

• Criar Novo...