Ir para conteúdo

Ativação Manual De Contas [E-Mails Que Não Chegam]


Henrique Moura

Posts Recomendados

Nossa vlw ae, não sei quem ativou minha conta, mas agradeço! Já estava louco, acho que foi quase uma semana sem poder entrar em alguns tópicos do Xtibia, realmente foi muito constrangedor! Pois eu perdi minha senha e nem o e-mail da senha perdida eu recebi! Pense no tamanho da confusão! rsrs

 

Espero que já tenham resolvido, imagine os internautas da internet que querem tudo na hora! Eles não vão esperar uma semana, e muito mesmo ficar procurando solução! =/

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro vai fazer mais de 4 meses, eu lembro que tinha avisado a equipe porém não me ouviram, achavam que era problema no hotmail que não estava funcionando.

Se tivesse me escutado ja teriam resolvido o problema, olha que testei com mais de 6 tipos de e-mails .. tantos brasileiros quanto gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro vai fazer mais de 4 meses, eu lembro que tinha avisado a equipe porém não me ouviram, achavam que era problema no hotmail que não estava funcionando.

Se tivesse me escutado ja teriam resolvido o problema, olha que testei com mais de 6 tipos de e-mails .. tantos brasileiros quanto gringos.

Oi amiguinho.

 

Não, esse problema não existia há 4 meses. O que existia há 4 meses foi resolvido e em seguida comunicado. Este problema que estamos tendo surgiu com a migração do nosso servidor, que é recente e não tem sequer 2 meses.

 

Tudo bem queridinho?

 

Bom galera, não da pra chorar por águas que já passaram.

O importante é arrumar, e se fosse simples, o Gustavo provavelmente já teria resolvido!

Exatamente. Parem de reclamar e tenham paciência, estamos fazendo o possível pra contornar a situação, até ativar as contas manualmente que é um trabalho extremamente desgastante. Já abrimos processo pra resolver esse problema e vamos entrar em contato se houver alguma mudança/novidade. .

 

abs

 

Mas bem, não seria mais fácil ver como era antes do problema acontecer e depois de acontecer? Veja o que está diferente e faça testes, tipo um modo de compatibilidade.

Que babaquice. Não é questão de configuração ou arquivos que foram modificados. É um problema que ocorreu com a migração do servidor por questões de segurança e de hosting.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...