Está há 2~3 semanas galera e já estou em cima desse problema.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Ativação Manual De Contas [E-Mails Que Não Chegam]
Ativação Manual De Contas [E-Mails Que Não Chegam]
Por Henrique Moura, 07 de abr. de 2012 em Noticias
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

você falou que resolvia ante-ontem.
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

você falou que resolvia ante-ontem.
É um problema difícil de ser resolvido cara, ele tá trabalhando nisso, é só ter paciência.
Até.
info
Grupo: Conde
Reputação: +327
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Xerife Woody

Finalmente, Brigadoo =D
Boa ideia Folspa
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Mas bem, não seria mais fácil ver como era antes do problema acontecer e depois de acontecer? Veja o que está diferente e faça testes, tipo um modo de compatibilidade.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

esse erro vai fazer mais de 4 meses, eu lembro que tinha avisado a equipe porém não me ouviram, achavam que era problema no hotmail que não estava funcionando.
Se tivesse me escutado ja teriam resolvido o problema, olha que testei com mais de 6 tipos de e-mails .. tantos brasileiros quanto gringos.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +18
Char no Tibia: Sua Irmã!

Bom galera, não da pra chorar por águas que já passaram.
O importante é arrumar, e se fosse simples, o Gustavo provavelmente já teria resolvido!
info
Reputação: +193

esse erro vai fazer mais de 4 meses, eu lembro que tinha avisado a equipe porém não me ouviram, achavam que era problema no hotmail que não estava funcionando.
Se tivesse me escutado ja teriam resolvido o problema, olha que testei com mais de 6 tipos de e-mails .. tantos brasileiros quanto gringos.
Oi amiguinho.
Não, esse problema não existia há 4 meses. O que existia há 4 meses foi resolvido e em seguida comunicado. Este problema que estamos tendo surgiu com a migração do nosso servidor, que é recente e não tem sequer 2 meses.
Tudo bem queridinho?
Bom galera, não da pra chorar por águas que já passaram.
O importante é arrumar, e se fosse simples, o Gustavo provavelmente já teria resolvido!
Exatamente. Parem de reclamar e tenham paciência, estamos fazendo o possível pra contornar a situação, até ativar as contas manualmente que é um trabalho extremamente desgastante. Já abrimos processo pra resolver esse problema e vamos entrar em contato se houver alguma mudança/novidade. .
abs
Mas bem, não seria mais fácil ver como era antes do problema acontecer e depois de acontecer? Veja o que está diferente e faça testes, tipo um modo de compatibilidade.
Que babaquice. Não é questão de configuração ou arquivos que foram modificados. É um problema que ocorreu com a migração do servidor por questões de segurança e de hosting.
abs
info
Reputação: +89
Char no Tibia: Pussycat !

velho ainda ta com o erro aki eu tentei criar uma pra testar !! DO UMA DICA A TODOS !!
CRIEM ACC PELO TWITTER !!
LA NAO PRECISA QUE O KAKILO CONFIRME SO VC CRIAR QUE JA VEM CONFIRMADA
info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Johnmatador

meu rl crio um topico falano sobre isso meu amigos tentano criar conta vou avisa geral aki vlw Henrique
info

kelvin manda seus amigos criar a acc pelo twitter e mas facil !! n precisa nem confirmar
info
Reputação: +193

Fala galera,
Mais 53 contas foram ativadas!
Abraços.
info

Fala galera,
Mais 53 contas foram ativadas!
Abraços.
Henrique kra tu ta ativando tudo ?? pq tu nao mandem eles criarem pelo twitter que eu criei a minha assim !! ou desative isso de so funcionar se ativar a acc
flw abraço
ate

info
Grupo: Artesão
Reputação: +25
Muito obrigado Henrique Moura.
Após quase 2 semanas depois do meu registro consegui encontrar esta solução.