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Salvar Items No Char


FehZito

Pergunta

Ola, a todos do Forum.

 

O topico jah diz tudo.

Queira pro meu ot de War um Globalevents ou Creaturescripts que Salvase os items dos chares.

EXEMPLO: Eu jogo todos os meus Items na Água e Deslogo, quando eu logar denovo quero que todos os items estajam no char denovo.

Entendeu? Quero um Scprit que Salve os items do Chares.

 

{GRATO}

 

REP+ para quem ajudar

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9 respostass a esta questão

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  • 0

cara mais dai vai salva se ele taca fora, e vai fica sem de qualquer jeito

maximo que tem como fase é o char vim com items padrão sempre que loga

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  • 0

E que ele nao começa com os items, e bau que vc clica e Vem os item. Mais se te ajudar ele ta ai :

local firstItems =

{

2050,

2382

}

 

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then

for i = 1, table.maxn(firstItems) do

doPlayerAddItem(cid, firstItems, 1)

end

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doPlayerAddItem(cid, 2651, 1)

else

doPlayerAddItem(cid, 2650, 1)

end

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1987, 1)

doAddContainerItem(bag, 2674, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)

end

return TRUE

end

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  • 0

copie uma xml troque o nome para firstitems.xml e cole isto dentro

 

  <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>
- <mod name="First Items" version="1.0" author="" contact="" enabled="yes">
- <config name="firstitems_config">
- <![CDATA[         

				   bagid = ----id da bag inicial

           items = {{itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},} --items inicias,os items que vem no corpo,n coloque mais items

				 bagitems = {{itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},} --items que vem na bag,pode adionar mais,desdeque n seja mais do que a bag suporta



 ]]>
 </config>
- <event type="login" name="FirstItems" event="script">
- <![CDATA[
       domodlib('firstitems_config')

       function onLogin(cid)


           if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
           return true
           end
				    l = 1
				    while l  <= 6 then
				    j = getPlayerSlotItem(cid, l)
				    doRemoveItem(j.uid, 1)
				    l = l + 1
				    end



				    i = 1
           while i <= #items do
               doPlayerAddItem(cid, items[i][1], items[i][2])
							  i = i + 1
           end
           local bag = getPlayerItemById(cid, false, bagid).uid
				    k = 1
           while k <= #bagitems do    
           doAddContainerItem(bag, bagitems[k][1], bagitems[k][2])
				    k = k + 1
				    end

           return true
       end

 ]]>
 </event>
 </mod>

 

configure os ids e quantidades,caso n va usar um dos espaços colo que 0 no id

recorte esse mesmo arquivo e cole ele na pasta mods

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  • 0

sim tem como colocar por voc,,eu tinha colocado "then" no lugar do "do" puriço tava dando erro

 

  <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>
- <mod name="First Items" version="1.0" author="" contact="" enabled="yes">
- <config name="firstitems_config">
- <![CDATA[		

				   bagid = ----id da bag inicial

		items = {[1] ={
							 {itemid, quantidade}, -- items sorcer
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade} },
					   [2] ={{itemid, quantidade}, - items druid
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade} },
					   [3] ={{itemid, quantidade}, --items pala
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade} },
					 [4] ={{itemid, quantidade},  --items kinght
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade} }
}

				 bagitems = {[1] ={{itemid, quantidade}, --items bag sorc
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade} },
					   [2] ={{itemid, quantidade}, --items bag druid
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade} },
					  [3] ={{itemid, quantidade}, --items bag pala
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade} },
					  [4] ={{itemid, quantidade}, --items bag kina
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade},
							 {itemid, quantidade} },} --items que vem na bag,pode adionar mais,desdeque n seja mais do que a bag suporta



 ]]>
 </config>
- <event type="login" name="FirstItems" event="script">
- <![CDATA[
	domodlib('firstitems_config')

	function onLogin(cid)


		if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
		return true
		end
	 z = getPlayerVocation(cid)
	  if z > 4 then
	   z = z - 4
	   end

				    x = 1
					while x <= 6 do
					j = getPlayerSlotItem(cid, x)
					doRemoveItem(j.uid, 1)
				    x = x + 1
					end



					i = 1
		while i <= #items do
			doPlayerAddItem(cid, items[i][z][1], items[i][z][2])
							  i = i + 1
		end
		local bag = getPlayerItemById(cid, false, bagid).uid
					k = 1
		while k <= #bagitems do	
		doAddContainerItem(bag, bagitems[k][z][1], bagitems[k][z][2])
					k = k + 1
					end

		return true
	end

 ]]>
 </event>
 </mod>

 

fe se asim funciona pra todas as voc

Editado por lordbug99
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  • 0

Ok! VLW

vou ver se funfa se funfa +REP! pra ti

 

Coloca Isso no Creature scripts?

<event type="login" name="firstitems" event="firstitems.xml"/>

 

Porque nao ta funfando.

 

E isso certo?

 

Meu ot nao tem pasta mods.

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  • 0

para por no creaturescript coloca asim


bagid = ----id da bag inicial

items = {[1] ={
		   {itemid, quantidade}, -- items sorcer
		   {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade} },
	 [2] ={{itemid, quantidade}, - items druid
		   {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade} },
   [3] ={{itemid, quantidade}, --items pala
		   {itemid, quantidade},
		 {itemid, quantidade},
			   {itemid, quantidade},
		    {itemid, quantidade},
		    {itemid, quantidade},
		  {itemid, quantidade},
		   {itemid, quantidade} },
		   [4] ={{itemid, quantidade},  --items kinght
			    {itemid, quantidade},
	   {itemid, quantidade},
			   {itemid, quantidade},
	    {itemid, quantidade},
	   {itemid, quantidade},
		  {itemid, quantidade},
		 {itemid, quantidade} }
}

									 bagitems = {[1] ={{itemid, quantidade}, --items bag sorc
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade} },
											   [2] ={{itemid, quantidade}, --items bag druid
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade} },
											  [3] ={{itemid, quantidade}, --items bag pala
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade} },
											  [4] ={{itemid, quantidade}, --items bag kina
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade},
															 {itemid, quantidade} },} --items que vem na bag,pode adionar mais,desdeque n seja mais do que a bag suporta
					  function onLogin(cid)


				    if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
				    return true
				    end
			 z = getPlayerVocation(cid)
			  if z > 4 then
			   z = z - 4
			   end

									    x = 1
										    while x <= 6 do
										    j = getPlayerSlotItem(cid, x)
										    doRemoveItem(j.uid, 1)
									    x = x + 1
										    end



										    i = 1
				    while i <= #items do
						    doPlayerAddItem(cid, items[i][z][1], items[i][z][2])
															  i = i + 1
				    end
				    local bag = getPlayerItemById(cid, false, bagid).uid
										    k = 1
				    while k <= #bagitems do
				    doAddContainerItem(bag, bagitems[k][z][1], bagitems[k][z][2])
										    k = k + 1
										    end

				    return true
		    end

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