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Aure Bunus Plx


Dersinho

Pergunta

bom e asim tenhu um script aura fica umas ave envolta da cabesa quando tem lvl 350

mais e so issu queria que desse bonus tipow 10 % contra todos os atk fisico,magico tbm mostros

 

 

function sendEffect(cid)

if isCreature(cid) then

local pos = getCreaturePosition(cid)

local x = math.random(pos.x,pos.x)

local y = math.random(pos.y,pos.y)

doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 66)

addEvent(sendEffect,1700,cid)

end

end

function onLogin(cid)

if getPlayerLevel(cid) >= 350 then

sendEffect(cid)

end

registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect")

return TRUE

end

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == 350 then

sendEffect(cid)

end

return TRUE

end

 

^ esse e o script se puder ajudar agradeço =D

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8 respostass a esta questão

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não sei como fazer,porque acho que funções como:

 

absorbPercentPhysical
absorbPercentDeath
...
absorbPercentAll

 

só funcional com attribute key em items.xml

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  • 0

pra por pra ela diminui o dano e so usa um creaturescript usando onstatchange pra regeneração é de boa

 

va em creaturescript/script crie um arquivo auraprotec.lua e cole ist dentro

p = 10 --porcentagem de proteção,todos os tipos de dano
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
value = value - (value/100)*p
reuturn TRUE
end
end

depois abra o seu script de aura e substitua por esse

function sendEffect(cid)
if isCreature(cid) then
local pos = getCreaturePosition(cid)
local x = math.random(pos.x,pos.x)
local y = math.random(pos.y,pos.y)
doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 66)
addEvent(sendEffect,1700,cid)
end
end
function onLogin(cid)
if getPlayerLevel(cid) >= 350 then
registerCreatureEvent(cid, "auraprotec")
sendEffect(cid)
end
registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect")
return TRUE
end
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == 350 then
registerCreatureEvent(cid, "auraprotec")
sendEffect(cid)
end
return TRUE
end

va em creaturescript.xml e adicione essa tag

<event type="statschange" name="auraprotec" event="script" value="auraprotec.lua"/> 

se n funcionar ou quiser mudar alguma coisa, so falar

Editado por lordbug99
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[error - luaInterface::loadfile] data/creaturescripts/scripts/auraprotec.lua:5: '=' expected near 'true'

[warning - Event ::LoadScripts] cannot load script 9data/creaturescripts/scripts/auraprotec.lua)

data/creaturescripts/scripts/auraprotec.lua:5: '=' expected near 'true' << deu esse erro

 

bom oque eu estou tentando adicionar ao meu server e o seguinte tenho 2 aura uma para lvl 350 e uma para lvl 500

 

 

function sendEffect(cid)

if isCreature(cid) then

local pos = getCreaturePosition(cid)

local x = math.random(pos.x,pos.x)

local y = math.random(pos.y,pos.y)

doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 66)

addEvent(sendEffect,1700,cid)

end

end

function onLogin(cid)

if getPlayerLevel(cid) >= 350 then

registerCreatureEvent(cid, "auraprotec")

sendEffect(cid)

end

registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect")

return TRUE

end

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == 350 then

registerCreatureEvent(cid, "auraprotec")

sendEffect(cid)

end

return TRUE

end

^ esse script eu queria que fose 10 % de proteçao All contra tudo!

 

 

function onThink(cid, interval)

if getPlayerLevel(cid) >= 500 then

local position = getPlayerPosition(cid)

position.x = position.x

position.y = position.y

 

for i = 1, 1 do

position.x = position.x

end

doSendMagicEffect(position, 53)

position.x = position.x

 

end

 

return true

end < issa outra aura e pra lvl 500 queria que ela ficase full lighth e healase 100 hp 100 de mana

se der pra me ajuda vo agradecer muito abraço!

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vai no auraprotect e coloque!

 

p = 10 --porcentagem de proteção,todos os tipos de dano
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
value = value - (value/100)*p
return TRUE
end
end

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bom seu script nao deu mais erro mais tbm noa funciono testei com player com bixu com poder com sd com dano corpo a corpo e nada

 

esse code que vc fez era pra proteger contra os atk 10% ou tu coloko mais alguma funçao ali

 

bom se vc quiser conversa melhor add msn Derso07@hotmail.com pra evita manda um moonte de recados aki melhor pra nois 2 to esperando abraço!

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tenta assim

p = 10 --porcentagem de proteção,todos os tipos de dano 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
value = value - (value/100)*p
end
end

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bom eu nao tinha percebido mais esse 2 ultimos scripts zuaroa minhas spells de healing ex > exura vita nao heala o0''

 

p = 10 --porcentagem de proteção,todos os tipos de dano

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

value = value - (value/100)*p

end

end

 

funciono mais e o seguinte nenhum atk paga mais ne min nao sofro nenhum tipo de dano o0''

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