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[Pedido] Movement Item


Nolis

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Servidor: crystal server

versão: 9.44

Tipo do script: movements

 

Gostaria de um script assim: o player entra em uma sala, ao pisar no tile que ele entra ele ganha um item, e quando sai, ele perde esse item

tipo ele entra ganha o item, sai pelo mesmo tile perde o item.. bem simples se alguém puder fazer pra mim agradeço :p

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function onStepIn(cid, item, pos)

local itemID = 1234 -- coloque id do item

if (getPlayerStorageValue(cid, 203045) <= 0) then
doPlayerAddItem(cid, itemid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 203045, 1)
else
doPlayerRemoveItem(cid, itemID, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 203045, 0)
end

return TRUE
end

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function onStepIn(cid, item, pos)

local itemID = 1234 -- coloque id do item

if (getPlayerStorageValue(cid, 203045) <= 0) then
doPlayerAddItem(cid, itemID, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 203045, 1)
else
doPlayerRemoveItem(cid, itemID, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 203045, 0)
end

return TRUE
end

 

Ta igual o dele mas mudei alguma coisa, ver se ta dando.

Editado por xFkyx
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xfkyx, valeu cara, isso mesmo que eu precisava :D

pode fexar topico

rep+

 

dou rep pro jhow amanha por ele tentar :p

Editado por DanielZiyak
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kk agr que eu percebi,foi que o jhon declarou a variável como itemid e usou itemID

por isso não removia o item

 

também ao invés de usar storage poderia ser usado getPlayerItemCount

 


local itemID = 1234 -- coloque id do item
if getPlayerItemCount(cid, itemID) < 1 then 
doPlayerAddItem(cid, itemID, 1)
else
doPlayerRemoveItem(cid, itemID, 1)
end

Editado por Vodkart
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