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[Creaturescript] Aura Kinem Do Pbot


exorcist

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venho aki postar a tao esperada AURA DO PBOT e tambem vou explicar passo a passo como coloca-la em seu ot ^^

 

 

va em data/creaturescripts/scripts

e cria uma pasta chamada LvlEffect.lua

dentro dela voce coloca o seguinte script

 

 

function sendEffect(cid)

if isCreature(cid) then

local pos = getCreaturePosition(cid)

local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1)

local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1)

doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 4)

doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 34)

addEvent(sendEffect,2000,cid)

end

end

function onLogin(cid)

if getPlayerLevel(cid) >= 500 then

sendEffect(cid)

end

registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect")

return TRUE

end

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == 500 then

sendEffect(cid)

end

return TRUE

end

 

 

 

fexe e salve logo após disso voce vai em creaturescript.xml e cole o seguinte script

 

 

 

event="script" value="LvlEffect.lua"/>

<event type="advance" name="AdvEffect" event="script" value="LvlEffect.lua"/>

 

 

 

fexe e salve

depois é só curtiçao

 

a e ali no if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == 500 then

 

voce podi coloca o lv que voce kiser no newlevel

 

 

FALO GALERA

 

 

SE AJUDEI DEEM REP :)

 

script 8.50

Editado por neero102
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Tenta esse script aqui...

 

173 é o Numero da vocation, e 7 é o ID do efeito!

 

efeitos = {
[173] = 7,
}
function doEffect(cid)
local delay = 1
if isCreature(cid) == TRUE then
else if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeitos[getPlayerVocation(cid)])
addEvent(doEffect, delay*1000, cid)
end
return TRUE
end
function onLogin(cid)
for voc, efec in pairs(efeitos) do
if voc == getPlayerVocation(cid) then
doEffect(cid)
break
end
end
return TRUE
end

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Tenta esse script aqui...

 

173 é o Numero da vocation, e 7 é o ID do efeito!

 

efeitos = {
[173] = 7,
}
function doEffect(cid)
local delay = 1
if isCreature(cid) == TRUE then
else if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeitos[getPlayerVocation(cid)])
addEvent(doEffect, delay*1000, cid)
end
return TRUE
end
function onLogin(cid)
for voc, efec in pairs(efeitos) do
if voc == getPlayerVocation(cid) then
doEffect(cid)
break
end
end
return TRUE
end

 

Não teria como colocar 2 effects ? por exemplo, 34 e 28?

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Você pode adicionar + effects e + vocations, por isso tem uma Tabela ali.

 

Ficaria assim.

 

 

efeitos = {
[1] = 191,
[2] = 241,
[3] = 241,
}

 

E assim sucessivamente!

 

@Edit

 

Post em local errado, reportado para moverem, até!

Editado por Beeki
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