Ir para conteúdo

Script Para Crystal Arrow


Tktforever

Posts Recomendados

eae pessoal .. gostaria de saber se alquem sabe como que eu faço pro crystal arrow attack ..

 

tipo eu coloquei tudo direitinho no itens.xml, so que na hr que ele attack ele attack como spear , sai uma spear .. n sai a crystal arrow entederam?

se alquem puder me ajudar agradeço !

++REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    <item id="2352" article="a" name="crystal arrow">
   <attribute key="weight" value="200"/>
<attribute key="attack" value="200"/>
<attribute key="hitChance" value="100"/>
<attribute key="weaponType" value="ammunition"/>
<attribute key="ammoType" value="arrow"/>
<attribute key="ammoAction" value="removecount"/>
<attribute key="shootType" value="SMALLICE"/>
   </item>

 

Tenta assim. Espero ter ajudado.

Editado por TrinksOTReturned
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então, além da opção do TrinksOTReturned você pode tentar algo diferente.

 

Você pode criar uma Crystal Arrow pela pasta WEAPONS

primeiro você irá criar um arquivo .LUA dentro da pasta data/weapons/script com o nome carrow (ou crystal arrow, coloque o que quiser!)

 

e cole isso dentro

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, -1000, 0, -1200)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Eu coloque Colorido para poder te Explicar melhor caso você deseje PERSONALIZAR!

 

A parte que está desta cor significa o tipo de attack que no caso está como physical ou seja, ataque aonde irá sair "sangue" você pode deixar assim (eu recomendo pois como é uma flecha é mais LOGICO), mas tem outras opções.

 

A parte que está desta cor é o efeito que será lançado na hora do attack da crystal arrow que neste caso está um estilhaço de gelo e que você também pode alterar.

 

A parte que está desta cor é formula de attack, está formula é boa porque é mais facil para determinar o attack minimo e o attack maximo, aonde está "1" e "0" você pode alterar e então terá uma certa mudança no attack mas recomendo deixar do modo que está.

 

Após personalizar e salvar o arquivo volte para a pasta data/weapons e abra o arquivo weapons.xml e adicione isso após o " <!-- Ammunition --> "...

 

<distance id="2352" script="crystal arrow.lua"/>

 

ps: Caso você queira colocar um level apropriado só acrescentar um " level="350" " no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...