lukervis 0 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Olá pessoal, então, eu estou procurando um script de exevo gran trap, mas só que ao invez de ser MW ou grav vita, eu gostaria que fosse uns espinhos, como eu vi em um outro lugar que ao invez de ser MW era espinhos, muito obrigado desde já Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/181333-exevo-gran-trap/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCastro 9 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Passe o ID do "espinho" Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/181333-exevo-gran-trap/#findComment-1206743 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukervis 0 Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2012 (editado) A localidade é essa: local = {0, 0, 0, 0, 3, 3, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 3, 3, 3, 0, 4, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {3, 3, 3, 0, 4, 0, 4, 0, 4, 0, 1, 1, 1}, {3, 0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0, 1}, {3, 4, 4, 4, 4, 4, 2, 4, 4, 4, 4, 4, 1}, {3, 0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0, 1}, {3, 3, 3, 0, 4, 0, 4, 0, 4, 0, 1, 1, 1}, {0, 0, 3, 3, 3, 0, 4, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 3, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0} Legenda: Numero 2: posição do player. Numero1:Locais onde criará o iten com ID:8386 Numero3: Locais onde criará o iten com ID:8387 Numero4: Locais onde aparecerá effect CONST_ME_FIREWORK_YELLOW (/z 28) Observação: se póssível colocar CONST_ME_HOLYDAMAGE nos locais onde os espinhos irão aparecer Observação2: é obvio, que os espinhos iriam sumir depois de um tempo, 10 segundos seria ideal. O máximo que consegui chegar foi até isso, só que da alguns erros que não sei consertar e também não consegui colocar para sumir depois de 10 segundos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8387) local combat2 = createCombatObject() setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8386) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0} } local arr2 = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) addEvent(onCastSpell3, 100, parameters) end Obrigado desde já ;D Outra coisa, sabe me dizer como que eu retiro o exausted entre magias ? Por exemplo, quando eu healo com exura vita, demora muito para soltar um exevo frigo hur :S Editado Fevereiro 27, 2012 por luakao Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/181333-exevo-gran-trap/#findComment-1206797 Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCastro 9 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 aew manow Sua Spell! Primeiro Vá ao Items.xml : </item> <item id="8386" article="a" name="skeletal remains"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="20" /> </item> <item id="8387" article="a" name="skeletal remains"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="20" /> Vá em SPells.xml: </instant> <instant name="Trap" words="Trap" lvl="200" mana="120" prem="1" selftarget="1" exhaustion="3000" needlearn="0" script="trap.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> Vá em Spells/Scripts: Crie Um arquivo chamado trap.lua e adicione: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8386) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8387) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) local arr1 = { { 0, 0, 0, 1, 1, 0. }, { 0, 0, 0, 0, 1, 1. }, { 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 0, 0, 0, 2, 0, 1, }, { 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 0, 0, 0, 0, 1, 1, }, { 0, 0, 1, 1, 1, 0, }, } local arr2 = { { 0, 1, 1, 0, 0, 0. }, { 1, 1, 0, 0, 0, 0. }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, }, { 1, 0, 0, 2, 0, 0, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, }, { 1, 1, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 1, 1, 0, 0, 0, }, } local arr3 = { { 0, 0, 0, 1, 0, 0. }, { 0, 0, 0, 1, 0, 0. }, { 0, 0, 1, 1, 1, 0, }, { 1, 1, 1, 2, 1, 1, }, { 0, 0, 1, 1, 1, 0, }, { 0, 0, 0, 1, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 1, 0, 0, }, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) return TRUE end Deu Certo da um REP ++ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/181333-exevo-gran-trap/#findComment-1207487 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukervis 0 Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2012 Cara, deu tudo certo, muito obrigado mesmo, REP+ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/181333-exevo-gran-trap/#findComment-1207529 Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCastro 9 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Que bom ! se precisar de mais ajuda! ;D tamo aew! VLw's Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/181333-exevo-gran-trap/#findComment-1208368 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados