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Usando Random Match!


affcara

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Eu tava querendo fazer um bau de quest que ao ser usado tem chance de 25% de dropar um item "x"

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, 25511) < 1 then
doPlayerAddItem(cid, 11660)
doPlayerAddItem(cid, 2144, 1)
doPlayerSetStorageValue(cid, 25511, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou seu premio.")
end

return TRUE
end

 

Esse é o script do bau, será que alguém me explica como faço para o item 11660 ter 25% de chance de loot?

Obrigado pelas respostas =)

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if math.random(1,100) <= 25 then

 

 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, 25511) >= 1 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou seu premio.")
end
if math.random(1,100) <= 25 then
doPlayerAddItem(cid, 11660)
else
doPlayerAddItem(cid, 2144, 1)
end
doPlayerSetStorageValue(cid, 25511, 1)
return TRUE
end

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Graande VodKart! kkkk

Eu não sabia que

math.random

era tão simplista, por isso que procurei tutos e não achei nada.

Obrigado pela ajuda =)

Editado por affcara
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