Ir para conteúdo

Instabilidades E Ataques De DDoS


dwhfms

Posts Recomendados

DiogoTemporario, já provamos que somos os causadores dos ataques, o site do SBT ficará offline mais 10 minutos para a prova para quem nos subestima.

 

Não precisamos mostrar nada a comunidade até agora, a coordenação sabe de tudo que estamos falando, quem tem mais dúvidas das nossas intenções fale comigo no Skype: Man1ack_anonBR que explicaremos nosso objetivo!

 

Está na mão de quem coordena o forúm do que será do mesmo: #Online ou #Offline.

 

Sem falar, sem pestanejar as 15:00hrs o XTIBIA ficará OFFLINE por 24 horas!

 

Aqui vois fala,

Man1ack | AnonBR!

 

"Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos."

 

Quanto está custando pra derrubar fóruns?

KKKKKKKKK, pois eu acho que você é apenas um nerdão que contrata um outro nerd superior para fazer esse trabalho, pois você além de ser noob, não sabe da metade de como hackear, pois nenhum hacker chega alertando quando vai fazer, ele apenas faz.

Tenho certeza que você é apenas um forever alone que não sabe a raiz quadrada de 9 e contrata um pra lhe falar a resposta.

 

 

Simples e fácil, reportado para editarem o post dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, vou explicar a todos o que está acontecendo já que temos membros imaturos e infantis como Comedinhas e Sky distorcendo as versões. Moskitinho, não entre para o time amigo "ahh aqui ninguém te escute", você disse. Nós respondemos todos os e-mails e temos uma área só para atendimento no fórum, além de estar há 7 anos trabalhando.

 

Eu já estou há 7 anos e infelizmente cansei de membros como Sky e Comedinhas com seus 14 anos de idade achando que podem fazer de tudo. Educação é uma coisa que se aprende em casa, mas infelizmente NERDS retardados ficam 20 horas no pc e provavelmente a mãe e pai trabalhando não sabem o que ele faz na internet, não podendo assim dar corretivos ou uma educação.

 

A ordem é BANIR todos os membros com péssimo comportamento aqui no fórum, encheu o saco, desrespeito, faltou com educação vai levar alerta e dependendo do caso é ban direto.

 

@DDOS

Sobre o caso do DDOS o amigo que se intitula Anonymous que não deve passar um lammer com acesso a alguns dedicados (que já foram reportados para o noc, mesmo usando spoof ip conseguimos pegar a rota real deles) e alguns scripts que profissionais de tecnologia criam para poder testar performance de rede. está sim enviando ataques ao servidor, nós contramos uma consultoria que está nos ajudando

 

O que o grupo do site OTPROJECTS está pedindo é que seja removido um download do fórum que algum membro postou por ser deles. Aqui no xtibia.com o volume de contéudo é muito grande e não temos responsabilidade pelo conteúdo, não checamos todo e NÃO NOS ENVOLVEMOS EM BRIGAS com terceiros a não ser que seja emitida alguma ordem judicial para isso. Nós já cumprimos 2x ao longo desses 7 anos e cumpriremos todas que forem assim julgadas necessárias.

 

Fui informado que era um post que tinha vírus e acredito que até já tinha sido removido. Mas e depois? E se outros membros postarem denovo? Por esse motivo, simplesmente acatar a chantagem e ameaças feitas (estão na mão do advogado amanhã penalizando os responsáveis legais pelos 12 domínios registrados juntos com otprojects, layerhost, cloudalguma coisa etc...) Todos estão sendo intimados e abriremos um processo contra perdas e danos ao xtibia.com.

 

@Todos

Bom galera é isso, como vocês podem ver o XTIBIA.COM não tem culpa nenhuma sobre a postagem de contéudo aqui no fórum, pois ele NÃO ESTÁ DESRESPEITANDO NENHUMA LEI. Sasky, a GNU/GPL permite sim que você venda os códigos mas a venda não pode ser feita em formato de produto como eles fazem e sim como serviço onde os custos estariam envolvidos a instalação, customização e tudo mais.. não ao "produto" em sí. Nós aqui no xtibia.com não concordamos com o formato de trabalho da OTPROJECTS e se eles existem é por que tem gente que paga.

 

O grande erro de alguns aqui é achar que se tirarmos o download eles vão parar, não não vão! Por isso estamos gastando um bom dinheiro para criar filtros de rede, proxys reversos e outras seguranças que vão nos garantir on-line até os atacantes desistirem.

 

Espero que todos apoiem e evitem brigas neste tópico, pois já estou trabalhando aqui desde domingo sendo que ontem foi meu aniversário e estamos sendo atacados por brigas de terceiros.

 

@Dedicado

Aproveito para avisar que pegamos uma máquina nova com o dobro de potência da anterior e uma proteção contra DDOS que nos ajudará a filtrar esse tipo de ameaça. Vou passar a noite com a equipe de redes dando setup na máquina para que as coisas voltem ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas Gustavo, como já fui membro da equipe sei o trabalho que você tem e o suor que deixa cair pelo fórum. Me equivoquei em colocar nessas palavras um fato que aconteceu comigo a muito tempo atrás (fato isolado).

 

E entendo muito bem as atitudes e apoio diretamente essas bans a membros sem um minimo de maturidade para usufruir da comunicação livre que é colocada aqui no fórum.

 

De resto, só tenho a desejar boa sorte com tudo que esta fazendo para que o fórum volte a ter estabilidade. E o que precisar estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião cabe aos Usuários do fórum decidir sobre Xtibia.

já não e igual a situação do Brasil, que a população esta revoltada contra o estado que se encontra o Brasil... Principalmente a corrupção.

Quanto os "anon" estão fazendo protesto ou indo atras de coisas que realmente cause impacto no pais e mostre que estao lutando por algo que realmente importe para a maioria da população.

Você esta em um forum de games "recentido" com alguma coisa que nao sei...

Editado por itrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus,

Se souber de algo nos mande, essas pessoas serão banidas do xtibia.com!

Pessoas do bem são bem vindas aqui, afinal criamos uma comunidade juntos há 7 anos e por mais que alguns possam criticar é um bom tempo dedicado a esse projeto.

Pois bem... O Theuzik é um nukador e sempre esta atacando meu servidor. E sempre vem postando nos meus topicos. E eu estou quase abandonando isso aki. Se querem um nukador? Eis ae um cara filho da puta!!! Theuzik e seus mapas lixosos.

Se alguem tem algo contra minhas palavras, foda-se!! Vcs n sabem o que eu estou passando por calsa deste muleke filho do satanas!

Theuzik!!!

Se querem fazer um limpa, comecem por ele!

Se querem ficar com aquelas coisinhas de n levantar polemicas?? Punam a mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse anonymousbr é um lammer viadinho querendo se achar que é hacker.

 

A anonymous NUNCA iria derrubar um site que repassa a informação, ela faz justiça e nao merda, então cala a boca e n vem atrapalhar agente aqui.

Porque a anonymous iria perder o tempo com o xtibia?

 

"aahhhh, ele tá falando que vai atacar ou atacou o sbt"

 

Véi, na boa véi, dá pra saber em tempo real quem a anon tá atacando pelo irc, lá eles ensinam até a derrubar e se proteger pelo negocio do

#ataque

ou no chat normal mesmo.

 

Aqui é um dos chats:

 

http://webchat.power2all.com/

 

Coloca seu nome e em baixo

 

#ataque.

 

[12:50] <Pr3d> Queria saber se é verdade que a anonymous está derrubando o Xtibia

[12:50] <~AnonDence> !up Toshiba

[12:50] == mode/#ataque [+v Toshiba] by Lulzboat

[12:50] == Zirou [anonymous@AN-uue.b68.snp1tk.IP] has quit [Connection closed]

[12:50] == Zirou [anonymous@AN-uue.b68.snp1tk.IP] has joined #ataque

[12:50] == mode/#ataque [+o Zirou] by Lulzboat

[12:50] <Pr3d> tem um retardado no forum falando

[12:50] <Pr3d> q tá derrubando

[12:50] <Pr3d> e q é a anonymous

[12:50] <@defcon> !target

[12:50] <@AFlyOnTheWall> The current target for #ataque is UGABUGA

[12:50] <@Uchila_sasuke> Pr3d

[12:50] <@defcon> Pr3d,

[12:50] <@defcon> not

 

[12:50] <@Uchila_sasuke> praq iam querer derrubar xtibia sem motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de se achar os investigadores, parem de se achar lammer cracker e principalmente parem de se achar.

 

para o pedro e os demais, não existe apenas UM chat relacionadoa anonymous, e pra derrubar esse fórum com 1 dedicado se faz.

 

E não liguem para esse anony sei la o que, pois ele não sabe nem o que significa hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dificil heim?

 

Gostei do post do @Gustavo, e assim é que se fala e administra um forum grande como o Xtibia.

E se for da vontade da administração lutar contra esses forum e dedicados que estão de sacanagem com nosso forum. ESTÁ APOIADO.

 

Processo neles..

 

@AnonymousBR.

 

Cara para de mentir com o nome da anonymous..

 

[13:20] <redmax1596> Tem um cara dizendo que é AnonymousBR e fazendo ataques DDoS ao fórum..

[13:21] <@defcon> redmax1596

[13:21] <@defcon> isso e mentira

[13:21] <@defcon> !target

[13:21] <@AFlyOnTheWall> The current target for #ataque is UGABUGA

[13:21] <@defcon> :)

[13:21] <@defcon> !topic

 

Vai continuar mentindo?

Editado por REDMAX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem algo a ver mas Otservlist esta Off desde ontem e a tibialist também x.x será que a internet virou bagunça mesmo? pessoas que fazem o que bem entendem achando que esta fazendo o certo.

Editado por cs007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...