DW

Instabilidades E Ataques De DDoS

Por dwhfms, 14 de fev. de 2012 em Noticias

otserv
tibia
110
16.1k
AugustoA
15 de fevereiro de 2012 às 11:44

Com a venda eu concordo, agora com o suporte o cara pode cobrar tranquilo!

Muitas distribuições linux são distribuídas livremente, mais se precisar de um suporte, geralmente tem empresas que cobram por isso.

HisashiitYamagutiH
15 de fevereiro de 2012 às 11:59

KKKKKKKK VEIH VAI ADIANTA N

UMA DICA E UM SCRIPTER FAMOSO AKI DO XTIBIA

Aposto minha vida que não é o Skydangerous, ele não é um scripter e nem é famoso com reputação boa, é um infantil que mal sabe o próprio sexo.

Zmovir, dúvido que você saiba quem é. Pois tem que ter ligação com o agressor.

-Xtibia (Won Helder)

Use um anti-sprut personalizado e um normal. Tipo, quando o site for atacado, ele vai cair e depois de 3 segundos, voltará automaticamente.

E também use um anti-ddoss normal e um personalizado. Dará mais sustentação e segurança.

Gostaria de que volta-se ao normal.

Editado Fevereiro 15 por HisashiItYamaguti

loleo77L
15 de fevereiro de 2012 às 12:03

O Skydangerous não é um scripter e nem é famoso com reputação boa, é um infantil que mal sabe o próprio sexo.

Zmovir, dúvido que seja o Skydangerous, pois ele não é scripter e nem sabe mexer com isso. Dúvido ele conseguir derrubar um habbo pirata, pois quem não sabe mexer com scripts, só caça um programa hacker que já exister.

-Xtibia (Won Helder)

Use um anti-sprut personalizado e um normal. Tipo, quando o site for atacado, ele vai cair e depois de 3 segundos, voltará automaticamente.

E também use um anti-ddoss normal e um personalizado. Dará mais sustentação e segurança.

Sé For o Funcionamento do Virus das Accounts Infectadas Ira Distribuir OS VIRUS Para todos os Usuarios Online BOA DICA!

HisashiitYamagutiH
15 de fevereiro de 2012 às 12:08

O Skydangerous não é um scripter e nem é famoso com reputação boa, é um infantil que mal sabe o próprio sexo.

Zmovir, dúvido que seja o Skydangerous, pois ele não é scripter e nem sabe mexer com isso. Dúvido ele conseguir derrubar um habbo pirata, pois quem não sabe mexer com scripts, só caça um programa hacker que já exister.

-Xtibia (Won Helder)

Sé For o Funcionamento do Virus das Accounts Infectadas Ira Distribuir OS VIRUS Para todos os Usuarios Online BOA DICA!

Você acha que o hacker é bom?

Exitem pouquíssimos hackers bons, e eles já até se formaram na faculdade, são um bando de nerds que dedicam a sua vida tentando hackear sites ou informações do banco federal. Ou hackers especializados para anular alguma arma, como aconteceu na Rússia eu acho.

CeuPerigosoC
15 de fevereiro de 2012 às 12:17

Editado e banido.

Sky e Comedinhas, seja quem for, vocês serão banidos de todos os forums.

Cresça e apareça amigo!

Editado Fevereiro 15 por Gustavo

moskitinhoM
15 de fevereiro de 2012 às 12:47

Não sei o começo da história pra ficar opinando, só acho extrema imaturidade de quem o faz. E fico feliz do fórum estar online por hora huh.png

AnonymousBRA
15 de fevereiro de 2012 às 12:59

Removido, não use o nome da anonymous em vão.

E outra coisa, injustiça é o que eles estão fazendo ... eu não controlo o conteúdo aqui e não tenho como saber quem postou o que de quem. Eles VENDEM scripts bobos (sim, usam tf 0.4 com alguns scripts pegos em forums) e dizem que são deles... isso que é o errado. O mais errado é não liberar isso como open source.

Se você fosse da anonymous mesmo, não teria esse pensamento.

redmax1596R
15 de fevereiro de 2012 às 13:08

Caramba, que loucura logo o Xtibia. Pelo amor heim?

Resolve logo isso ai.. A briga nao é da administração entre os hackers, envolve toda a comunidade Xtibia. Não podemos pagar por isso. Um arquivo a menos ou a mais não faz diferença. Claro se esse for o problema. Passei a noite toda tentando entrar no FORUM, acha que somente eu tentou?

E dai que vamos abaixar a cabeça pra eles? Tem coisas muito mais importante do que uns imaturos que querem se mostrar grande. Deixa eles se iludirem.. Pensem nos usuarios, projetos, aprendizes e outros que precisão do Xtibia.

15 de fevereiro de 2012 às 13:11

Não há escapatória, são como ratos presos em um labirinto sem saída, quando são pegos ficam correndo que nem loucos para todo o lado sem solução nenhuma, essa é a situação aqui!

O nosso intuito não é acabar com nenhuma comunidade, mas manter a ordem e o respeito perante as mesmas, e como já dito se isso não for resolvido até as 14:00hrs o forum voltará a cair.

Boa sorte para ambos,

Aqui vois fala,

Man1ack | AnonBR!

"Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos."

Com DDoS você não vai a lugar nenhum.

Bom, pelo menos a equipe não disse que foi uma queda de energia.

Não é nenhum outro fórum br que mandou o email, são pessoas do xt, eram do xt.

Editado Fevereiro 15 por fireelement

AnonymousBRA
15 de fevereiro de 2012 às 13:28

Removido.

15 de fevereiro de 2012 às 13:30

Assim como os outros problemas, vão ignorar.

@up

Man1ack = SK Gaming...

Editado Fevereiro 15 por fireelement

fsgF
15 de fevereiro de 2012 às 13:34

ée , esses dias está sendo difícil !

espero que entendam pessoal (:

moskitinhoM
15 de fevereiro de 2012 às 13:37

Se o problema é o maldito de um post com conteúdo, removam poxa. Querem ficar batendo de frente só pra mostrar que a comunidade é firme

em suas decisões, do que adianta mostrar firmeza e ser atacado e ficar offline.

Sei que via um pouco além disso, porém se toda essa confusão de resume em conteúdo, não vejo algo de errado em apaga-lo.

DiogoTemporarioD
15 de fevereiro de 2012 às 13:41

Não há escapatória, são como ratos presos em um labirinto sem saída, quando são pegos ficam correndo que nem loucos para todo o lado sem solução nenhuma, essa é a situação aqui!

O nosso intuito não é acabar com nenhuma comunidade, mas manter a ordem e o respeito perante as mesmas, e como já dito se isso não for resolvido até as 14:00hrs o forum voltará a cair.

Boa sorte para ambos,

Aqui vois fala,

Man1ack | AnonBR!

"Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos."

Apesar de qualquer um poder se declarar anonymous, não fique declarando anonymous como responsável por ataques fajutos a fórum de OT, a responsabilidade é sua. É ridículo, lembra aqueles lammerzinhos que baixam ardamax e põe [H4CK3R] no nome do perfil.

De curioso, estão usando uma b##### ou só acharam vários caras pra fazer o DDoS?

Editado Fevereiro 15 por DiogoTemporario

SuperiorS
15 de fevereiro de 2012 às 13:41

Eu sei quem sao as pessoas que estao fazendo estes ataques.